Bolsonaro discursa por vídeo para manifestantes em SP, MG e RJ

'As eleições últimas estão recheadas de indícios fortíssimos de manipulação', afirma o presidente
-Publicidade-
Manifestações a favor do voto "impresso"
Manifestações a favor do voto "impresso" | Foto: Divulgação/Revista Oeste

Neste domingo, 1º de agosto, manifestantes se reuniram na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, a favor do voto “impresso” — medida para permitir auditoria das eleições em 2022. Por volta das 15h30, o presidente Jair Bolsonaro transmitiu uma mensagem aos participantes por vídeo através de um telão localizado na altura da Rua Pamplona. Depois do discurso, houve a execução do hino nacional. Os deputados Carla Zambelli (PSL-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também participaram do ato. O protesto foi convocado pelo movimento Nas Ruas.

Principal endereço da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista foi interditada na área que vai desde a Rua Peixoto Gomide até a Alameda Campinas.

Mais cedo, o chefe do Executivo também se dirigiu a apoiadores nas cidade do Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, Minas Gerais.

-Publicidade-

“Sem eleições limpas e democráticas não teremos eleição. Nós mais do que exigimos, porque vocês são o meu exército”, disse Bolsonaro. “Nós temos que ter certeza de que a pessoa em quem você votar vai receber o voto. As eleições últimas estão recheadas de indícios fortíssimos de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim e nem por vocês.”

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários

  1. O Presidente Jair Messias Bolsonaro chegou num ponto que não mais poderá recuar a luta do #VotoAuditávelImpresso pois seria uma derrota, não somente para Ele, mas para todo povo Brasileiro. O povo brasileiro está alerta ao processo eleitoral, a soltura do LULA DA SILVA pelo STF, os movimentos dos Ministros do STF sempre com viés de tudo aos bandidos, NADA aos que andam corretamente, a exemplo da CPI da COVID que é coordenada por corruptos. O LIMITE está nas mãos do povo brasileiro.

  2. Bolsonaro está certo. No primeiro turno das eleições de 2018 não consegui conferir o meu voto (houve uma espécie de clique na máquina, absolvendo ou apagando). No segundo turno pude conferir ao voto dado, e estava certo. Investigando a delação de Palocci entendi a causa da suspeita de Bolsonaro. – Por que foi engavetada a delação de Palocci. (Deva ter farpa, perigosa, a ser encontrada nesse objeto criminal).

  3. E despois e o larapio 9 dedos que esta a frente em todas as pesquisas o Molusco nao consegue ir na padaria sem ser Vaiado e pela midia militonta ele vai ganhar no primeiro turno.

  4. Acho que tudo que tinha que ser dito já foi dito pelo presidente, pelo povo e por discretos interlocutores militares, e tudo que tinha que ser demonstrado ja foi demonstrado. Agora a extrema esquerda e seus aparelhos vão ter que pagar pra ver. Viver sem liberdade não é viver. As novas gerações estão escrevendo a sua História.

    1. Rede TV – 07.Abr.2017.

      Entrevista da jornalista Mariana Godoy com Protógenes Queiroz (Salvador, BA, 1959), ex-delegado da PF (demitido em Out.2015) e ex-deputado federal pelo PCdoB – SP (2011 – 2015).

      Destaque para o relato a partir do timing 49:25.

      O entrevistado manifesta que não conseguiu reeleger-se por causa de fraudes na eleição de 2014 e cita detalhes convincentes.

      Menciona que foi investigar o caso e chegou a um ex-funcionário da empresa Diebold, que na época fornecia as urnas eleitorais para o TSE, que lhe confessou ter cometido fraudes na eleição de 2014 e em outros anos.

      Relata ainda que apresentou denúncia às autoridades públicas e o processo acabou sendo arquivado.

      https://youtu.be/x_cpioJWIFk – (00:56:43)

  5. Será que não tem alguém da área de comunicação (da direita, né?) que junte todas as declarações dos esquerdistas (e pseudo esquerdistas), das reportagens da imprensa lixo e principalmente do presidente do Superior Federal Eleitoral, senhor ministro Barroso e para construir um mural virtual? Poderá será construído um castelo virtual que vai desmoronar na cabeça deles. Suas argumentações em bloco serão implodidas por elas mesmas. Nossa maior arma será a artilharia deles.

  6. A CNN fez uma chamada informando que Bolsonaro não conseguiu provar que houve fraude. Meus Deus, são ingenuos demais, burros ou de má fé mesmos. Qual das 3 alternativas? Se Bolsonaro conseguisse provar que houve fraude nas eleições passadas, ele estaria contradizendo a própria bandeira que afirma que não é possivel auditar as eleições. Será que temos que desenhar para este este pessoal entender melhor?

  7. O TSE agora, na maior cara de pau, afirma numa publicidade nacional, que as urnas já são auditáveis. Eles afirmam, cinicamente, que as BUs podem ser auditáveis. Meus caros inimigos do povo e da democracia, as BUs já podem ter sido batizadas em processos anteriores. Na informática, pode se alterar, a qualquer momento, qualquer base de dados com simples comandos ou toques de teclados. Eu já fui Analista de Sistemas de uma grande empresa e sei que existem inúmeras possibilidades de se alterar base de dados (com milhões de registros) de forma pontual ou em massa de forma simples, rápida e o pior sem deixar rastros. Vamos lembrar que uma grande empresa, pega na Lava a Jato, tinha um sistema informático especializado em fraudar os cofres públicos. O futuro de um pais e de um povo não pode estar nas mãos de equipes de técnicos e apenas nos bits e bytes de um computador.

  8. Esta é a realidade. Desde quando as urnas estão sob os cuidados dos mesmos que se consideram deuses, os que vencem nas urnas sempre nos causam espanto! Aposto que com o voto impresso passível de ser auditado, as armações vão cair por terra, pois teremos um novo resultado nas urnas e desta vez, o real e com isso, pairará mais intensamente, aquela pulga atrás da orelha sobre a lisura havida nas eleições anteriores e podem ter certeza, esta pulga pesará mais do que um elefante com obesidade mórbida.

  9. Límpido e claro como o ar, está patente a intenção de fraude, por parte de quem não quer transparência. É tão obvio, que só esquerdistas manipulados não veem.

  10. Contagem PÚBLICA dos votos é a transparência ÓBVIA que os brasileiros exigem! Quem tem medo da transparência? O STF? Porque será hein, hein??

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro