-Publicidade-

Bolsonaro: ‘Temos as Forças Armadas comprometidas com a democracia’

Presidente brasileiro cita caso da Venezuela como exemplo oposto
Bolsonaro elogia postura democrática das Forças Armadas
Bolsonaro elogia postura democrática das Forças Armadas | Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Uma democracia para se manter sólida e com todas as suas instituições em pleno funcionamento depende das Forças Armadas. Com esse entendimento, o presidente Jair Bolsonaro destacou, na noite desta quinta-feira, 21, que o ocorre no Brasil é justamente isso.

Leia mais: “Carta de Bolsonaro a Biden foi ‘bastante construtiva’, avalia embaixador dos EUA”

“Graças a Deus, temos as Forças Armadas comprometidas com a democracia”, disse Bolsonaro durante transmissão ao vivo realizada hoje. Na live da vez, o presidente brasileiro esteve acompanhado de dois ministros: Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

Justamente no campo das relações exteriores, Bolsonaro pontuou que em outro país da América do Sul as Forças Armadas se mantêm fiel a um ditador. “Na Venezuela, as Forças Armadas foram cooptadas por esse regime”, declarou a respeito do governo de Nicolás Maduro — que não é reconhecido pelo Brasil e nem pelos Estados Unidos de Joe Biden.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês