A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recebeu equipamentos para reforçar a segurança nos aeroportos brasileiros. A doação foi feita pela agência responsável pela segurança nos aeroportos dos Estados Unidos (TSA).
Segundo a Anac, os equipamentos chegaram na terça-feira 29. São 16 kits de testes para detectar explosivos, armas de fogo e outros itens proibidos nas áreas restritas de aeroportos.
Os equipamentos serão utilizados pelas equipes de servidores da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária e dos núcleos regionais de aviação civil.
A parceria inclui ainda a vinda de especialistas da TSA ao Brasil para treinamento de agentes de diferentes setores do transporte aéreo contra atos ilícitos nos locais de embarque e desembarque.
Ontem, as duas agências celebraram um convênio para oferecer treinamento para segurança aeroportuária no Brasil. O programa apoia o novo regulamento da Anac para implementar um programa robusto de testes de detecção de itens proibidos e atende às normas da Organização de Aviação Civil Internacional.
“A parceria em segurança é prioridade em nossa agenda bilateral com o Brasil. A troca de experiência, nesse e em vários outros campos, fortalece ainda mais nossa parceria e garante a proteção de nossos viajantes,” destacou a adida da TSA no Brasil, Tere Franceschi.
Identificamos os esquerdistas pela falta de argumentos, destilam ódio, típico de gente má ou ignorante, ou os dois, q não torce pelo país 🤪🤪🤪🤪
🔊O BRASIL TÁ DANDO CERTO CAPITÃO 🤝🏻 💪🏻🇧🇷💛💚 continue pulverizando, devagar as pragas morrem
CUIDADO : A GAZELA PODE PEDIR QUE O STF OBRIGUE O PRESIDENTE EXPLICAR PORQUE ESSAS MEDIDAS DE SEGURANÇA….MEU PALPITE QUE O PRAZO PEDIDO PARA RESPOSTA SERIA DE 5 DIAS
Esquerdopatóides e essetefistas não fugirão com tanta facilidade.
É para cassar animais bolsonaristas, são se alta periculosidade.