Uma briga envolveu vários passageiros em um avião, durante o embarque na quinta-feira 2. A aeronave estava prestes a decolar de São Paulo, com destino a Salvador, na Bahia. Uma troca de assentos causou toda a confusão.
Passageiros brigam em um avião antes da levantar voo em São Paulo. A aeronave pertence à Gol e decolou com destino a Salvador na quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023, depois dos brigões serem retirados. pic.twitter.com/MptCRtlHq6
— Artur Piva (@artur_piva) February 3, 2023
De acordo com o G1, uma mulher colocou o filho no assento de outra pessoa. O vídeo da briga com os passageiros no avião viralizou nas redes sociais. As imagens mostram duas famílias gritando entre si, com mulheres se estapeando e puxando os cabelos umas das outras. O episódio ocorreu em um voo comercial da companhia Gol Linhas Aéreas.
Por meio de uma nota, a Gol informou que os responsáveis pela confusão foram desembarcados em São Paulo, ou seja, antes da decolagem. “A companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Gol”, escreveu a empresa.
O tumulto fez ainda com a que a empresa não conseguisse realizar a decolagem da aeronave no horário marcado: 13h45. A aeronave levantou voo com mais de uma hora de atraso, às 15 horas. Assim, em razão da briga em São Paulo, os outros passageiros do avião chegaram atrasados a Salvador.
lamentavel, mais um pouco daria para fazer um filme pornô!!!!!!!!!!!!!!!!! em sucupira isso não acontece
Tenho um pagamento feito pelo meu Cartão no valor de R$ 399,90 no dia 14 de janeiro de 2023. Não entendo porque a cada tentativa de acessar a Oeste me pedem para trocar a senha. Não tenho interesse em cancelar minha assinatura. Ao contrário. Se for o caso vou ao Tribunal de Pequenas do Distrito Federal para assegurar meu acesso. Tenho uma agenda com meu e-mail e senha. Não é primeira vez que ocorre esse tipo de incompetência dos encarregados em assegurar meu acesso.
Sr. Eurico, boa tarde
Entramos em contato com o senhor dia 06 de fevereiro. Estamos aguardando seu retorno.
Att
Revista Oeste
É hilário, patético, ridículo e, sobretudo, constrangedor para nós brasileiros usuários do transporte aéreo em nosso país. Essa cena lamentável bem demonstra o grau de educação e civilidade dos contendores. Chamou-me a atenção o fato de que durante a contenda não interveio qualquer membro da tripulação, o comandante da aeronave, o copiloto ou mesmo comissários de bordo, embora a aeronave ainda estivesse em solo.
Gente coisa é outra fina!!!
Lamentável..
Deveriam ter chamado a autoridade da aeronave, e não querer resolver sozinhos.
Isso gerou uma avalanche, sem precedente.
Já que o cumpanhero Lula disse que em seu governo todo mundo vai poder viajar de avião, a chance disso voltar a acontecer é cada vez maior…
Questão de tempo para falar que foi culpa do Bolsonaro.
Educação vem do bêrço. Seja ele dourado ou de madeira. Não importa. Tem coisa que, se não for ensinada no lar, não se aprende na rua.
As pessoas andam com os nervos à flor da pele. Nada justifica o ocorrido.
KKKKKKK, ate uns seios que foram libertados da opressao femenista estavam no video. O Povo esta tendo um comportamento pior que o de animais raivosos.
Nem a Lady kaite do zorra total faria isto .Mesmo com todo o dinheiro e só faltando a ela o glamour!
Ainda bem que a maioria das pessoas estava de máscara!
ATENÇÃO: contém (muita) ironia.
Lula tinha razão: O pobre voltou a frequentar aeroportos. 🤣
Segundo o Casa Grande a culpa é do Bolsonaro.
Gente sem educação, folgada mesmo! Pessoas, como assim… ocupar um lugar num voo “na mão grande”? Precisam ser fichados na polícia, pelo transtorno!
Esse tipo de comportamento dessa “passageira”( que certamente deve ter votado no Carniça Maldito), não é caso único. Vários outros ocorreram nas demais companhias aéreas e fora resolvidos pela tripulação simplesmente verificando no cartão de embarque qual assento o(a) passageiro(a) deveria ocupar.
Mas não esqueçamos que isso é o Brasil.
Por essas e outras é que nunca mais fui a um estádio de futebol. Porque você compra o ingresso numerado e ao chegar no local seu assento tá ocupado por outro. Aí você mostra a ele que o lugar é seu e obtem como resposta: “vá dizer isso ao outro cara ali que ocypou o meu lugar”.
Aí você vai a um PM próximo, explica o caso e a resposta dele é: “você vai ter que abrir queixa ali na sala da PM.
O Brasil só conserta na porrada. Começando de cima.
KKK!