Deputados votam, neste momento, os destaques do texto, que pode ser alterado
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira, 10, o texto base do Projeto de Lei nº 4372/20, que regulamenta o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Leia também: “‘Se dependesse de mim, retornávamos amanhã’, diz ministro da Educação”
A matéria foi aprovada de forma simbólica. Os deputados votam, neste momento, os destaques do texto, que pode ser alterado.
A votação da regulamentação estava prevista para quarta-feira 9, mas por falta de consenso foi adiada. Os deputados federais Tabata Amaral (PDT-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES) articularam a aprovação da medida com demais parlamentares e pontos do texto foram alterados.
Essa infeliz e precária menina mal preparada, mal educada e malcriada só se faz num mundo cooptado de bandidos e cheio de alienados.
Muito triste não termos tomado pé a tempo da situação em que o Brasil fora colocado após a Lei da Anistia!
Fomos tomados por marginais, ignorantes e corruptos que se utilizam dos mais frágeis como elementos para suas locupletações!
Só perguntando, tabata amaral é ligada ao Leman?? Leman é ligado a quê? Dá um Google aí e descobre para onde vai o imposto que tiram do seu salário, que neste caso tem o nome de FUNDEB, que querem que banque empresas privadas de educação Brasil à fora.