O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MBD), disse que até janeiro vai decidir sobre a realização do Carnaval na cidade.
Em entrevista ao jornal Bom Dia SP, da TV Globo, nesta terça-feira, 14, Nunes advertiu que seria uma atitude irresponsável cancelar o Carnaval neste momento.
“Carnaval na cidade de São Paulo gera cerca de 20 mil empregos e traz uma movimentação financeira de R$ 2,7 bilhões”, apontou. “Seria irresponsabilidade minha nesse momento fazer o cancelamento, eu tenho até o final de janeiro”, acrescentou o prefeito.
“Prioridade é a Saúde que determina. Se houver risco, não terá Carnaval. Se não houver risco, a gente não pode abrir mão de uma fonte de geração de emprego e renda para a cidade que é tão importante para ajudar, inclusive, a diminuir a pobreza e a desigualdade social”, concluiu.
A prefeitura de São Paulo estimou, em outubro, que o Carnaval de 2022 deverá reunir cerca de 15 milhões de pessoas e se tornar um dos maiores do país.
Leia também: “Para a hipocrisia não há vacina”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na edição 89 da Revista Oeste
Irresponsabilidade é eleger um sujeito como tu, para um cargo governamental.
Só mais um cretino
Quando o assunto é folia, temos uma administração “responsável” e ponderada. Agora não é hora de exibir filminho em tom fúnebre com gente caindo morta pelas ruas. Agora é hora de ir para a rua em prol de “emprego e movimento financeiro”. A saúde a gente vê depois.
trecho tirado do site r7
Sentar em um banco na praia sozinha não pode, aglomerar em bares e restaurantes,não pode, agora todo mundo se apertar na rua no carnaval, pode. Nunca foi a pandemia e sim a economia, o melhor dizendo, acabar com ela e o país, de quebra, Bolsonaro. Sabemos desde o começo. A boa notícia que os paulistas vai chutar os hipócritas de plantão.
O psdb, como sempre, a cada dia colocando gente pior para administrar São Paulo. Fazem até dobradinha com o psol para emplacar incapazes.
Mais um babaca ,depois fecham tudo por causa do vírus, seu idiota .Irresponsabilidade é manter essa festa suja em tempo de pandemia.Hipocrita
Sou contra em qualquer situação esse tipo de festa, agora, como são hipócritas esse povo do fique em casa hem. Canalhas!!!
A hipocrisia no Brasil é tão grande que inventaram até o Carnaval sem aglomeração.
Realmente o foco de vocês é a arrecadação, exatamente como fizeram em 2020, aumentando a disseminação da Covid. Canalhas!
Ah, agora eles pensam nos empregos e no faturamento? Como são bonzinhos, que coração bom dessa gente, chego a me emocionar 🙄
Não cancelar o carnaval é que será uma irresponsabilidade , e um crime. Politicos gostam de carnaval , porque enchem os bolsos.
A cada dia acredito mais no meu presidente Bolsonaro!!!
Vai vendo, Brasil, quem são aqueles políticos que protegem o povo e aqueles que protegem o LUCRO.