A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 4, provocou a queda de parte do teto do terminal de passageiros do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Não há registros de feridos.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que parte do revestimento do teto cedeu depois de um grande vazamento de água afetar quiosques, cadeiras de espera, corredores, entre outras estruturas do terminal. Diversas ruas no entorno do aeroporto, no bairro Campo Belo, ficaram alagadas.
Trata-se da segunda vez, em uma semana, que a chuva provoca estragos em aeroportos da Grande São Paulo. Na terça-feira, uma “cachoeira” se formou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por conta de um vazamento no teto.
Relacionadas
Esse problema será resolvido em breve: Tarcísio Gomes de Freitas!
Kkk… Foi só um certo partido falar em ‘derrubar o teto’ que tetos de verdade começaram a ruir… Vade retro!
Cadê a manutenção? Isso daí aconteceu em aeroportos da maior cidade do país, imaginem o resto como deve estar? Às vezes se dá a impressão que andamos sobre um fio de uma navalha. Só uma situação como a que se encontra a Rússia, para expor de vez todas as mazelas, a situação real.