Circula nas redes sociais o vídeo de Júlio, protagonista do seriado infantil Cocoricó, ensinando ser correto meninas e meninos usarem o mesmo banheiro.
A polêmica chocou pais na internet, que consideraram as imagens como apologia da comunidade LGBT+. Banheiros unissex são uma bandeira do grupo.
“Pode, dona Quitéria, um menino e uma menina frequentarem o mesmo banheiro?”, lembrou Júlio, em uma conversa que teve. “E ela respondeu assim: ‘Por acaso, na casa de vocês tem banheiro separado?’ Então, eu fiquei pensando nisso. É verdade, gente. Quem inventou essa história de banheiro separado?”.
Ver essa foto no Instagram
Procurada, a TV Cultura informou que o episódio não foi produzido pela Fundação Padre Anchieta, mas, sim, pelo Canal do Júlio, que não pertence à emissora. “A programação infantil da TV Cultura, sinônimo de respeito e sucesso há décadas, é pautada na educação e no entretenimento de milhões de crianças que assistem a ela diariamente em todo o Brasil”, comunicou.
Relacionadas
Leia a nota completa da Cultura sobre o Cocoricó
“Em referência ao vídeo do personagem Júlio, que repercutiu na internet, a Fundação Padre Anchieta esclarece que o mesmo não foi produzido pela TV Cultura e nem veiculado pela emissora ou suas redes sociais. O material é de total responsabilidade do canal do Júlio, que não pertence à Cultura.
O Cocoricó não é produzido pela TV Cultura desde 2014. Recentemente, a emissora somente gravou um especial veiculado no Dia das Crianças, o Rodinha Viva, com a participação de personagens do Cocoricó e do Quintal da Cultura.
A programação infantil da TV Cultura, sinônimo de respeito e sucesso há décadas, é pautada na educação e no entretenimento de milhões de crianças que a assistem diariamente em todo o Brasil.”
Leia também: “A tirania do cancelamento foi longe demais”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 81 da Revista Oeste
Nojo….
A esquerda sempre com seus argumentos estúpidos. Mesmo em casa (nas normais)só entram um de cada vez nos banheiros.
Desgraçados fdp imundos
A TV CULTURA E COMUNISTA DESDE O TEMPO DO DORIA QUE INVESTIU NO PIOR PARA ELA ENRIQUECER O SABER E OS LÚDICOS DAS CRIANÇAS, MUITOS JORNALISTAS DE PÉSSIMA QUALIDADE, PARTIDÁRIOS, OMISSOS, PARCIAIS, TENDENCIOSOS E MENTIROSOS NOS COMENTÁRIOS NO MINIMO
NIGUEM DA NOSSA CONVIVÊNCIA VAI DEIXAR NOSSOS FILHOS ESTUDAR EM ESCOLAS ONDE O BANHEIRO E UNISSEX O RISCO DE ESTUPROS ISSO NÃO VAMOS PERMITIR COMO TAMBÉM EM LUGARES PÚBLICOS NO GERAL …. VERGONHA SEU PALHAÇOS.. VERGONHA
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Dona Quitéria, nem por acaso, o banheiro da minha casa seria público !!…
‘Por acaso, na casa de vocês tem banheiro separado?’ Então, eu fiquei pensando nisso. É verdade, gente. Quem inventou essa história de banheiro separado?”
A vigarice argumentativa é tão grande que dá vontade de cobrir esses caras na porrada.
Só para lembrar Bolsonaro é 22 e Tarcisio é 10. Que DEUS e N.Sra abençoem o Brasil, seu povo, o Presidente Bolsonaro e todos que contribuem para um Brasil melhor…
Insistem. Insistem. Só quero ver na hora que a cobra fumar. Insistam. Continuem insistindo.
Essa emissora precisa urgentemente de uma boa faxina. TARCÍSIO 22
Vão vomitar que ela é independente do governo, mas pelo que vi durante a gestão Dória, conseguiram colocar a turma do Dória: Villa, Vera Magalhães, etc….
Tarcísio neles.
Cuidado na hora de votar porque, conforme quem for eleito, provavelmente os banheiros de nossas casas terão que ser públicos.
Pergunta do lacrador: “Na sua casa tem banheiro para menino e outra para menina?”
Minha pergunta: ” Na sua casa, pessoas estranhas usam seu banheiro? Seu banheiro é publico?”
E não é só isso, de ser ou não público, é que numa casa o banheiro é para uma pessoa, e os banheiros públicos são para várias. É uma questão de privacidade!
Virou putaria agora …
“Dona Quitéria, se um homem fica te olhando no banheiro, não é assédio?”
“Não se ele usar peruca, Júlio.”