Com desfile de blindados, Marinha entrega a Bolsonaro convite para exercício militar

Comboio veio do Rio de Janeiro e tem como destino final a cidade de Formosa, em Goiás
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro recebe comboio militar em frente ao Palácio do Planalto
O presidente Jair Bolsonaro recebe comboio militar em frente ao Palácio do Planalto | Foto: Reprodução/Facebook

Ao lado dos chefes militares, o presidente Jair Bolsonaro acompanhou na manhã desta terça-feira, 10, a passagem de tanques e blindados em frente ao Palácio do Planalto. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

O presidente recebeu os militares durante uma exibição de blindados da Marinha. O comboio, que veio do Rio de Janeiro, tem como destino final a cidade de Formosa, em Goiás. Bolsonaro recebeu um convite da Marinha para que assista ao exercício militar que ocorre todos os anos, desde 1988, na cidade goiana.

Leia mais: “Toffoli rejeita ação que pedia suspensão de desfile militar na Esplanada”

-Publicidade-

O evento acontece no mesmo dia em que será votada a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto verificável, que conta com o apoio de Bolsonaro, mas deve ser rechaçada pelo plenário da Câmara.

Como Oeste noticiou, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou uma ação apresentada pela Rede e pelo Psol que pedia a suspensão do desfile militar programado para esta manhã. Segundo o magistrado, o STF não tem competência para analisar o caso. Os autos do processo foram remetidos ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Leia também: “Bolsonaro admite que proposta do voto verificável será derrotada e culpa Barroso”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários

  1. Enquanto as Forças Armadas enchem de orgulho o povo brasileiro, inclusive com diversos atletas medalhistas olímpicos, o STF e o TSE nos envergonham com seu ativismo político e com suas decisões contrárias ao interesse nacional.

  2. Queria ver os “valentões” da suprema vergonha baixando uma ordem contra as FORÇAS, mais ia ser lindo ver os GENERAIS ENQUADRANDO os ministros. Hahahaha!!

  3. O PÂNICO NA TURMA DA LACRAÇÃO tá divertido!!
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Desdenham das FORÇAS, são valentões no Twitter, mas quando se sentem ameaçados dão ataques de pelancas!!
    🚨 MEXAM COM QUEM ESTÁ QUIETO!! MEXAM!!

  4. Quem tem medo de polícia é bandido. Se membros do congresso se revoltaram com a passagem de uns veículos militares, isso diz mais sobre esses membros que sobre os veículos.

  5. É impressionante! Uma simples coincidência de eventos, onde um acontece desde 1988 e outro é mais uma votação importante do Congresso (novamente mal decidido). Os blindados apenas passaram por Brasília (desfile??) indo para outro lugar. Mas a turma ficou com medinho e viu que “os tanques estão nas ruas”… Bolsonaro quis constranger o Congresso… Ora, ora… Alguém ou algo constrange esse Congresso sem-vergonha???

  6. Sabem que a corda arrebentou, por isso o pânico!! Gostaria muito de ver as FA´s aproveitarem a ocasião para restabelecer a lei, a ordem e a democracia na data de hoje! Ou será que estão aguardando o 07/Set?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro