Nesta segunda-feira, 4, o trecho final do programa Conexão GloboNews viralizou ao ser palco para uma gafe de Valdo Cruz. O jornalista disse um palavrão durante uma entrevista, que vazou na transmissão ao vivo.
O maestro João Carlos Martins, acompanhado por um violinista, estava tocando Jesus, Alegria dos Homens, do compositor alemão Johann Sebastian Bach, para concluir uma reportagem sobre a relação entre música e inteligência artificial. De repente, surge Valdo e diz: “Filho da puta, hein?!”.
Leia também: “Dino sempre teve cara de ministro do STF, diz GloboNews”
Estavam no ar Leilane Neubart, do Rio, Camila Bonfim, de Brasília, e Daniela Lima, de São Paulo. As âncoras se mantiveram em silêncio e fingiram ignorar a cena.
O episódio logo viralizou nas redes sociais, e Valdo Cruz veio imediatamente a público pedir desculpa.
Saiba mais: “Advogado de Mauro Cid desmente GloboNews”
“Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão”, declarou Cruz, em seu Twitter/X e no Instagram. “De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes.”
Reincidência
Essa não e a primeira vez que Valdo age de modo a provocar possíveis constrangimentos no canal. No ano passado, o jornalista fez os colegas Julia Duailibi e Octávio Guedes rirem depois de afirmar que os presidenciáveis, no passado, veladamente se xingavam de “filhos da puta”.
Em outra ocasião, em 2021, surpreendeu os integrantes do Estúdio i ao latir ao vivo.
Tratava-se de uma reportagem sobre a cadela Margaux, que havia sido convocada para reforçar a segurança do Congresso Nacional. Valdo brincou que estava endereçando uma pergunta ao animal, ao emitir latidos.
Valdo Cruz participa do programa matinal no estúdio do Distrito Federal. Sua função é comentar os bastidores da política.
Mantenha-se informado: “MP pede ao TCU que mande Bolsonaro devolver presentes”
O palavrão dito por esse energumeno é imbecil e6 um bunerangue à toda bancada dessa globolixonews
Baixaria
Homossexual raivoso, Valdo Cruz, no afã de prestar serviços ao governo, tem-no prejudicado, no entanto, com fake news e outras leviandades.
Quem é da globelixo só pode ser podre e mentiroso como esta porcaria de mídia enganosa. Tudo q escrevem e ou falam cheira matéria putrefata!
Está no lugar certo.
Talvez ele chamou a própria mamãe. Vai saber…
Uma pessoa da idade dele que não segura palavrão, é que não esfregaram pimenta na boca quando era criança.
Achou o lugar certo : Globolixo.
Sem comentários sobre essa emissora e seus “jornalistas”. Pensar que tem gente que paga para assistir !
Só assim para saber o que acontece nesses meios carcomidos de mídia.
E o povo ainda paga pra assistir uma emissora dessa!!!
🤮🤮🤮🤮🤮
Quem daqui dessa revista precisa ver a GLOBEBOSTA?
Este é o padrão Globo de imbecilidade. Eles metem a cara na telinha e sentem o “grosso” prometido pelo presidente do amor. Valdo, Otávio, Catanhede, Débora, tenha o nome que tiver, todos estão encharcados de ódio e nem o Barba os conforta. Logo ele, sempre tão amável, tão veraz, paternal. Com audiência que não sai do rodapé, talvez a turba imagine que está falando só para a telinha. Se a coisa andar nesse tom de fake news e obscenidades só resta à direção criar um momento-violão para o ministro Haddad. Afinal, Natuza não é melhor nem pior que os demais. Só mente mais.
A única coisa que os “jornazistas” da globolixo sabem fazer, muito bem, é dizer asneiras o tempo todo, e proferir palavrões.
Pode internar?
Falou o que são…nenhuma novidade
Pessoas tarimbadas não permitem que assuntos pessoais influenciem atividades profissionais. Talvez um ou outro deslize no início da carreira, mas tendem a não se repetir.
O que é um palavrão para quem vive falando m**da o tempo todo?
Palavrão mesmo ê o que eles falam toda a hora, todos os dias. O nome da rede esgoto.
🤮🤮🤮🤮🤮
Um completo IMDIOTA (IMBECIL+IDIOTA).
Capacho de Flavio Dino.
Um idiota.
Capacho do esquerdismo carcumido.
Seus descendentes terão vergonha dele.
Compará-lo com algum animal é ser indelicado com os animais.