Comissão de Fiscalização debate ativismo judicial

Audiência pública reúne juristas e parlamentares. Convidados, ministros do STF não compareceram

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. A Lei complementar n* 135 de 04/06/2010 proíbe que políticos condenados em decisões colegiadas de segunda instância possam se candidatar. Lembrando que a graça ou o indulto é uma prerrogativa exclusiva do Presidente da Republica.

  2. Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar;

    Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico;

    Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.

  3. A CORAGEM DO COVARDE É ASSIM …
    POR TRAZ DE PROTEÇÕES…FALA GROSSO, MULTA, MANDA PRENDER E ATÉ DECIDE SE VAI VIVER SOFRENDO OU DOENTE …
    MAS UM SÓ …APENAS UM SÓ COM CORAGEM CHEGA BEM JUNTO E LOGO FAZ O COVARDE CHORAR E SE BORRAR …
    O PROBLEMA É QUANDO CENTENAS COM A FURIA E A SEDE DE VINGANÇA …
    É UM TSUNAMI DESTRUTIVO SEM LINITES

  4. É obvio que nenhum ministro do stf iria comparecer! Sao muito valentes escondidos atras de suas togas e de todos os segurancas. Ter que comparecer ao congresso e encarar opinioes contrarias? Jamais!

    1. Hoje assistindo um vídeo fui lembrada de uma decisão do stf, que os ministros do supremo e seus familiares não podem serem investigados pela receita federal, mesmo tendo indícios de crime. Como isto é grave em nosso país! Os caras são deuses mesmo! Fazem o que querem neste país, não tem leis pra eles.

    2. Achei bom que os ministros não atenderam os senadores, isso nos mostra um senado sem moral, sem homens de respeito e que o povo precisa urgentemente trocar essas peças que aí estão. Senadores rabo preso.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.