Dias depois de assumir publicamente sua terceira filha, Helena, o jogador de futebol Neymar realizou um novo exame de DNA para verificar se é pai de Jázmin Zoé, de 10 anos. A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar alega que a criança é fruto de um relacionamento antigo com o atacante.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Ela entrou na Justiça brasileira para comprovar a paternidade da menina. Segundo informação da TV Record, Neymar já passou pela coleta do material genético em uma clínica de Belo Horizonte (MG). A confirmação ou não a paternidade depende do resultado cruzado com o material genético da criança, que deve ter divulgação em breve.
Gabriella solicita pensão de Neymar
Gabriella, que atualmente trabalha como estoquista em Budapeste, afirma ter tido um envolvimento com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013.
Leia também: “Medalha de lata para o Brasil”, artigo de Ana Paula Henkel publicada na Edição 227 da Revista Oeste
Ela move um processo judicial no Brasil contra o jogador, no qual solicitou o exame de DNA do jogador. Além disso, caso a paternidade tenha confirmação, a ex-modelo pede uma pensão mensal de €30 mil (aproximadamente R$178 mil) e o pagamento retroativo dos últimos dez anos, pelos custos de vida da menina.
Se a paternidade realmente for confirmada, Neymar será pai de quatro crianças. O jogador já tem Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas; Mavie, de 10 meses, com Bruna Biancardi; e Helena, recém-nascida, com a influenciadora Amanda Kimberlly.
Encontro-relâmpago
De acordo com Gabrielle, a relação dela com Neymar ocorreu na comemoração de uma vitória da seleção brasileira, na Bolívia. Em abril de 2013, o atacante marcou dois gols na vitória de 4 a 0 sobre a equipe da casa.
Leia mais: “Wokeimpíada”, reportagem de Eugenio Goussinsky publicada na Edição 227 da Revista Oeste
A defesa alega que Gabrielle tentou contato direto com o jogador e sua família, mas nada de concreto foi feito.