Coordenador do Centro de Contingência testa positivo para coronavírus 

O governador de São Paulo, João Doria, passará por exames Coordenador do Centro de Contingência de coronavírus no Estado de São Paulo, o médico infectologista David Uip obteve resultado positivo…
-Publicidade-

O governador de São Paulo, João Doria, passará por exames

Coordenador do Centro de Contingência de coronavírus no Estado de São Paulo, o médico infectologista David Uip obteve resultado positivo num exame para detecção do vírus, conforme divulgação feita nesta segunda-feira, 23.

Devido a esse resultado, o governador João Doria informou em suas redes sociais ter se submetido ao exame. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, também fará o teste. Os dois tiveram contatos diários com Uip desde que a crise na saúde começou.

-Publicidade-

Pelos próximos 14 dias, o infectologista ficará em isolamento domiciliar.

David Uip é ex-secretário de Saúde de São Paulo e, desde o início da epidemia no Brasil, está à frente do Centro de Contingência que lidera o combate ao novo coronavírus no estado, de acordo com informações do Globo.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.