Governador de SP disse que vai disponibilizar 4 milhões de doses da CoronaVac para demais governos estaduais
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que vai disponibilizar 4 milhões de doses da vacina chinesa CoronaVac para os governos de outros Estados brasileiros. O anúncio foi feito na segunda-feira 7 durante coletiva do governo paulista sobre a pandemia do novo coronavírus.
“O governo de São Paulo também vai disponibilizar um total de 4 milhões de doses da vacina CoronaVac a partir de 25 de janeiro aos Estados que solicitarem a vacina”, disse. “O objetivo é que os Estados que solicitarem a vacina possam iniciar a vacinação de seus profissionais de saúde, público prioritário no programa de combate à covid-19, e que possam fazê-lo da forma mais rápida possível.”
Leia também: “Mourão fala em ‘150 milhões de brasileiros vacinados’ até o fim de 2021”
O quadro de psicopatia desse sujeito está em alta.
Governador Propaganda da vachina ficou bem segurando a caixinha.
Doria, o tucano (já fui) em quem votei para prefeito e governador, entendendo que fosse um sujeito com caráter, não ter vergonha e qualquer sentimento com as dificuldades que a população sofre com saúde, desemprego, habitação, transporte e educação, e usar a vacina para iniciar sua campanha politica para a presidência da república. Pior ainda é ver governadores da esquerda radical que tanto combateu, apoiá-lo. Fica claro que tudo vale para derrubar Bolsonaro, até alianças que vão desde FHC a BOULOS. Dá para entender?
Ótimo. Tomara que o canalha, vagabundo e traidor envie as vacinas para o Flávio Dino, Camilo Santana e Rui Costa.
O botox ambulante precisa faturar ao máximo, antes de ir para a jaula, quando perder a eleição de 2022.
“Água mole em pedra dura…” Esse fresco engomadinho, esse Fernandinho, do jeito que vai, ainda conseguirá tomar o lugar, ao menos informalmente, numa espécie de governo federal paralelo, utilizando a máquina do estado de São Paulo, do Bolsonaro. Esse permanece totalmente apático como que já perdeu a parada. Lamentável.
Esse engomadinho tá se achando. O MP deveria investigá-lo pra saber o real motivo dessa propaganda da vacina chinesa.