Coronavírus: Doria quer vacina chinesa em outros Estados brasileiros

Governo paulista irá disponibilizar 4 milhões de doses da vacina chinesa para o resto do Brasil
-Publicidade-
| Foto: Willian Moreira/Estadão Conteúdo
| Foto: Willian Moreira/Estadão Conteúdo | | Foto: Willian Moreira/Estadão Conteúdo

Governador de SP disse que vai disponibilizar 4 milhões de doses da CoronaVac para demais governos estaduais

doria anuncia que vacinação
O governador do Estado de São Paulo, João Doria | Foto: Willian Moreira/Estadão Conteúdo
-Publicidade-

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que vai disponibilizar 4 milhões de doses da vacina chinesa CoronaVac para os governos de outros Estados brasileiros. O anúncio foi feito na segunda-feira 7 durante coletiva do governo paulista sobre a pandemia do novo coronavírus.

“O governo de São Paulo também vai disponibilizar um total de 4 milhões de doses da vacina CoronaVac a partir de 25 de janeiro aos Estados que solicitarem a vacina”, disse. “O objetivo é que os Estados que solicitarem a vacina possam iniciar a vacinação de seus profissionais de saúde, público prioritário no programa de combate à covid-19, e que possam fazê-lo da forma mais rápida possível.”

Leia também: “Mourão fala em ‘150 milhões de brasileiros vacinados’ até o fim de 2021”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comments

  1. “Água mole em pedra dura…” Esse fresco engomadinho, esse Fernandinho, do jeito que vai, ainda conseguirá tomar o lugar, ao menos informalmente, numa espécie de governo federal paralelo, utilizando a máquina do estado de São Paulo, do Bolsonaro. Esse permanece totalmente apático como que já perdeu a parada. Lamentável.

  2. Doria, o tucano (já fui) em quem votei para prefeito e governador, entendendo que fosse um sujeito com caráter, não ter vergonha e qualquer sentimento com as dificuldades que a população sofre com saúde, desemprego, habitação, transporte e educação, e usar a vacina para iniciar sua campanha politica para a presidência da república. Pior ainda é ver governadores da esquerda radical que tanto combateu, apoiá-lo. Fica claro que tudo vale para derrubar Bolsonaro, até alianças que vão desde FHC a BOULOS. Dá para entender?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site