Mais de 50% dos leitores de Oeste são a favor do isolamento parcial

Mais de 50% dos leitores da Oeste são a favor do isolamento parcial
-Publicidade-
SP - CORONAVÍRUS/SP/BLOQUEIOS - GERAL - Bloqueio no trânsito na Avenida Santos Dumont com a Avenida do Estado, na zona     norte da cidade de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 05. A Prefeitura de São     Paulo iniciou na segunda-feira, 04, o bloqueio parcial de quatro avenidas para     estimular a população ao isolamento social e impedir o avanço do novo coronavírus.     Por meio da Secretaria de Mobilidade e Transportes, nesta terça, 05, a prefeitura     ampliou esta quantidade de vias que estão sofrendo interdições. Três vias contam     com bloqueios alternativos e outras quatro seguem apenas com uma faixa de     rolamento liberada.     05/05/2020 - Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO
SP - CORONAVÍRUS/SP/BLOQUEIOS - GERAL - Bloqueio no trânsito na Avenida Santos Dumont com a Avenida do Estado, na zona norte da cidade de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 05. A Prefeitura de São Paulo iniciou na segunda-feira, 04, o bloqueio parcial de quatro avenidas para estimular a população ao isolamento social e impedir o avanço do novo coronavírus. Por meio da Secretaria de Mobilidade e Transportes, nesta terça, 05, a prefeitura ampliou esta quantidade de vias que estão sofrendo interdições. Três vias contam com bloqueios alternativos e outras quatro seguem apenas com uma faixa de rolamento liberada. 05/05/2020 - Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO

Em segundo lugar na enquete ficou a abertura total da economia e, por último, o lockdown

Nesta semana, Oeste perguntou aos seus leitores qual medida de prevenção à epidemia de coronavírus eles consideravam mais eficaz. Com 56,7% dos votos, a opção escolhida pela maioria foi o isolamento parcial.

-Publicidade-

Em segundo lugar ficou a abertura total da economia (39,1%) e, por último, o lockdown (4,2)%, palavra inglesa que significa o isolamento completo, com a proibição, entre outras coisas, da circulação de pessoas sem autorização. Votaram 5.572 leitores.

Confira abaixo algumas opiniões publicadas em nosso Twitter:

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Sou assinante e leitora da Revista e não participei de enquete nenhuma. Então, não considero real essa pesquisa. Deixe as falsas pesquisas para especialistas como a folha de são paulo (minúsculas propósitais). À propósito, voto pela abertura total.

    1. Você é só um assinante ou é o excelentíssimo Sr. Dono da Verdade? Reparou que é uma enquete de twitter? Ah, sua opinião é importante para nós mas se você não a der também, f…..-se!!!!!!!

  2. Que OESTE continue independente e veja sempre a luz no fim do túnel. Agrada a forma “isenta de nos colocar no debate. Está se confirmando a previsão do Osmar Terra e do Dráuzio Varella, o médico da globolixo, hahaha!!!
    Gostaria de uma ampla reportagem, com opinião do Rodrigo Maia, sobre o porque não se pautam nas casas legislativas a PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado. Esta questão é essencial, e o Maia ontem, dia de relembrar os a princesa Isabel, anunciou q voltará a pautar reformas. Temos q ir ao PONTO, pois senão quem governará o país, com quem não detém votos, como o STF, definindo as pautas?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.