Ministro da Infraestrutura é mais um a testar positivo para covid-19
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou na manhã deste sábado, 28, ter testado positivo para covid-19. Diante da informação, onda de solidariedade tomou conta do Twitter. Nesse sentido, a mensagem “melhoras, ministro” surge como uma das mais populares na rede social no momento.
Leia mais: “Covid-19: Confinar pessoas saudáveis é ‘ditadura’, diz médico”
Titular da pasta das comunicações, Fábio Faria foi um dos que prestaram solidariedade ao colega de governo federal. “Uma rápida melhora e volta logo pro trilho do crescimento do país”, publicou Faria, que também já travou — e superou — a luta contra a doença provocada pelo novo coronavírus.
Uma rápida melhora e volta logo pro trilho do crescimento do País!!! 🇧🇷🇧🇷
— Fábio Faria (@fabiofaria) November 28, 2020
Além de desejar melhoras ao ministro, internautas brincam com a situação. Afirmam que Tarcísio asfaltará o vírus.
https://twitter.com/valeskadalto1/status/1332678581051338752
https://twitter.com/Denise_RM_/status/1332691685529227265
Melhoras Ministro, pois esse governo precisa muito inaugurar as obras que outros Governos já entregaram
Na volta, reinaugure o Cristo Redentor novamente.
Nunca te pedi nada!!!— Neno (@neno_verdao) November 28, 2020
https://twitter.com/felipegboliveir/status/1332699440491212800
Ódio do bem
Às reações à doença de Tarcísio Gomes de Freitas fogem à regra de propagação do “ódio do bem” contra integrantes do governo federal. Quando Jair Bolsonaro anunciou estar infectado pela covid-19, colunista do jornal Folha de S. Paulo revelou torcida pela morte do presidente. Há duas semanas, internautas ironizaram o fato de o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) ter sido internado por causa do vírus.
Realmente Bolsonaro está à frente de um staff governamental estratégico e indispensável à NAÇÃO.
Com um povinho – ai me incluo- mais qualificado um “tiquinho de nada “, resolvemos o que é competência só NOSSA: A PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO é CONGRESSO que nos trai acintosamente. A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E O FIM DO FORO PRIVILEGIADO é responsabilidade dos congressistas, omissos com o POVO e isentões, ainda querem manter Botafogo e Batore nas presidências. Se não separarmos o joio do trigo, não adiantam eleições. Quer afastar os sórdidos do poder? Lembrem de 2.013 qdo fomos às RUAS e praças de todo o PAÍS, e em 5 anos afastamos o EXECUTIVO do CONLUIO entre os 3 poderes. Os congressistas- EM QUEM VOTAMOS- não avançarão com nossas pautas, manipulam, e têm esse STF sem identidade, a dar -lhes o necessário e bilateral respaldo/proteção.
Se não têm ouvidos, democraticamente e unidos haveremos de completar o que começamos.
Os casuismos não são eternos, e os factóides genocidas estão sendo derrubados pela bolsa. Aos 130.000 pontos ninguém segura o BRASIL.
S;o a título de curiosidade, se o Presidente resolvesse não se candidatar em 2022, com qual os eleitores ficariam, Moro ou Tarcísio? Eu cravo Tarcísio sem pestanejar.
Forza Tarcisio, estamos juntos e misturados.O Brasil precisa de Homens como o SR.
Pronto restabelecimento ao Grande Ministro Tarcísio!!!