-Publicidade-

Presidente da Fundação Palmares pede a Doria que tome cloroquina

Governador de São Paulo está com o novo coronavírus
O governador de SP, João Doria | Foto: DIVULGAÇÃO/GESP
O governador de SP, João Doria | Foto: DIVULGAÇÃO/GESP | joão doria - cloroquina - sérgio camargo - presidente da fundação palmares

Governador de São Paulo está com o novo coronavírus

joão doria - cloroquina - sérgio camargo - presidente da fundação palmares
O governador de SP, João Doria | Foto: DIVULGAÇÃO/GESP

Diante de mais um anúncio de figura pública com diagnóstico positivo para a covid-19, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, foi ao Twitter prestar solidariedade. Além de registrar sua torcida pela pronta recuperação de João Doria, ele indicou o medicamento que o governador de São Paulo deve tomar para vencer a luta contra o novo coronavírus.

Leia mais: Colunista da Folha torce pela morte de Bolsonaro

“Que tome cloroquina!”, enfatizou Camargo. Assim, ele citou o remédio adotado pelo presidente Jair Bolsonaro e por ministros de Estado no tratamento contra a covid-19. O presidente da Fundação Palmares fez, contudo, um pedido ao governador paulista. “Tenha honestidade e coragem para, mais tarde, dizer em público que foi curado pelo remédio que já salvou milhares de vidas”, afirmou.

Camargo, entretanto, não se restringiu a torcer pelo sucesso do tratamento de Doria e a indicar a cloroquina. O integrante do órgão vinculado à Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo aproveitou para divulgar o que pensa a respeito do tucano à frente do Executivo paulista. “Desejo melhoras, apesar deste ser o pior governador que São Paulo já teve.” A postagem já conta com mais de mil curtidas.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês