Governador desmente informação de secretário da Saúde que, ainda nesta sexta-feira, havia dito que unidade Casemiro de Abreu não ficaria pronta
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou o Twitter para desmentir o secretário estadual de Saúde do Estado, Fernando Ferry e anunciar que todos os hospitais de campanha contratados para ajudar no combate à pandemia de coronavírus serão entregues.
Na sexta-feira, Ferry havia dito que, devido a atrasos nas obras, principalmente em Casemiro de Abreu, nem todos os hospitais deverão ser abertos.
“Todos os hospitais de campanha serão entregues. Junto com o comitê de especialistas e o secretário de Saúde, Fernando Ferry, ratificamos a preocupação com a segunda onda da doença”, ratificou Witzel. “Estamos seguros sobre o atendimento às pessoas e garantiremos a retomada da atividade econômica.”
Veja também: Respiradores comprados por ex-secretário estadual de Saúde foram superfaturados
A Secretaria de Saúde trabalha agora com a data de 18 de junho para a entrega das sete unidade prometidas, que deveriam estar todas em funcionamento desde abril.
O estrume não se emenda. Qdo terminar já pode desmanhar porque só serviu como instrumento do Covidão.