Coronavírus: Câmara aprova quarentena para parlamentares

Ato determina confinamento domiciliar de 14 dias a todos os funcionários e parlamentares que tiveram contato com pessoas contaminadas "Os parlamentares, servidores e demais colaboradores que estiveram em locais onde…
-Publicidade-

Ato determina confinamento domiciliar de 14 dias a todos os funcionários e parlamentares que tiveram contato com pessoas contaminadas

-Publicidade-

“Os parlamentares, servidores e demais colaboradores que estiveram em locais onde houve infecção da covid-19, constantes na lista do Ministério da Saúde, serão afastados administrativamente por 14 dias, a contar do regresso dessas localidades”, diz o ato aprovado pela Câmara Federal.

Todos os parlamentares que entrarem em quarentena devem comunicar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Com a confirmação de que o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, testou positivo para o novo coronavírus, integrantes da comitiva que também viajaram com o presidente Jair Bolsonaro para os Estados Unidos passarão por testes.

Um dos primeiros a realizar o exame foi o próprio Bolsonaro. O resultado deve sair nesta sexta-feira, 13.

De acordo com funcionários do gabinete de Eduardo Bolsonaro, o deputado não foi informado sobre a necessidade de quarentena, mas realizou exames nesta quinta-feira, 12, de acordo com informações do Estadão Conteúdo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site