Coronavírus: chega a 18 o número de óbitos

O Ministério da Saúde atualizou os números sobre o coronavírus no Brasil. Segundo o levantamento apresentado hoje, sábado, 21, o país conta com 1128 casos confirmados e 18 óbitos.
-Publicidade-
Tornou-se hábito o uso de máscaras no Brasil | Foto: Guilherme Gandolfi/Divulgação
Tornou-se hábito o uso de máscaras no Brasil | Foto: Guilherme Gandolfi/Divulgação | GoogleDrive_estados-brasileiros-já-decretaram-calamidade-1

Casos confirmados já são 1128, de acordo com o Ministério da Saúde; casos suspeitos não serão mais informados

Foto: Guilherme Gandolfi/Divulgação
-Publicidade-

O Ministério da Saúde atualizou os números sobre o coronavírus no Brasil. Segundo o levantamento apresentado hoje, sábado, 21, o país conta com 1128 casos confirmados e 18 óbitos. Com o governo reconhecendo a transmissão comunitária, o ministério alega que não faz mais sentido divulgar casos suspeitos.

São Paulo lidera o número de casos, 459, e de mortes ,15; o Rio de Janeiro está em segundo lugar com 119 casos e 3 óbitos. Roraima é o único Estado da federação sem casos confirmados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site