Na terça-feira 2, o governo do Estado São Paulo registrou o maior número diário de mortes com a covid-19 nos últimos 57 dias: 365 vítimas. Curiosamente, o governador paulista, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 3, o relaxamento das medidas de contenção ao vírus coronavírus causador da doença.
O cálculo de médias móveis para as mortes nos 14 dias anteriores à decisão também não indica que a pandemia esteja mais amena. No dia 19 de janeiro, o índice apresentava cerca 221 mortos. No dia 2 de fevereiro, o indicador apresentava um número até maior: 224.
Desde o começo da pandemia, cerca de 53 mil mortes de pacientes com a covid-19 foram registradas no Estado.
https://public.flourish.studio/visualisation/5177963/
Um político fraco na administração e forte na publicidade.
Só ameaçar que não será reeleito que muda de opinião rapidinho. Claro que ele não tem opinião tem conveniência.
Genocida! Serviçal da China! Terraplanista! Negacionista!!!
Fala agora, Doria frutinha. Kkkkkk
a resposta é simples… mortes acontecem por conta da ação do estado e município. o 8 milhões que se recuperaram foi por conta das orientações do ministério da saúde. é por isso que a gritaria é grande para apontar o PR como responsável pelas mortes, é fazer a inversão da realidade, que se assim fosse, não precisaria dessa gritaria que esse sr. faz. lamentável.
O calça apertada vai culpar o Bolsonaro lógico, Ditadória pede pra sair e se muda para a China seu vendido.
Ué? Mas não é o calça atochada que vive aos 4 cantos berrando que salva vidas por seguir a ” ciência”?
Como esse indivíduo explica mais de 50 mil mortes só no Estado de São Paulo que o STF deixou só nas suas delicadas mãos? Ou vai querer colocar também na conta do Presidente Bolsonaro? Como fica, cara?
Totalmente perdido