O corpo da jovem Sara Gabrielli, de 18 anos, que desapareceu depois do temporal da semana passada no interior paulista, foi encontrado neste domingo, 27, no Rio Capivari. Com isso, o número de vítimas da chuva subiu para seis.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Em Campinas, as tempestades provocaram alagamentos nos córregos Piçarrão e Serafim e deixaram dois mortos. Uma pessoa continua desaparecida.
Um jovem de 22 anos também morreu em decorrência das enchentes. Além disso, o temporal no interior ainda deixou vítimas nas cidades de Itapira, Itapeva, Itu e Jundiaí.
Leia também: “Tempestades e chuvas intensas se espalham pelo DF e por 12 Estados”
Chuva provocou mortes em vários municípios
Em Itapira, um homem de 37 anos morreu depois de uma árvore atingir seu carro em uma estrada rural. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Leia também: “Fim de outubro vai ser marcado por aumento da chuva; confira a previsão do tempo”
Em Itapeva, uma mulher de 47 anos foi atingida por um muro que desabou devido à forte chuva. Ela foi levada ao pronto-socorro com fraturas e um ferimento na cabeça, mas não sobreviveu.
Em Jundiaí, uma pessoa morreu arrastada pela enxurrada. Na cidade de Itu, uma jovem de 27 anos faleceu depois que um poste de energia caiu sobre seu carro. O pai da vítima a levou ao pronto-atendimento, mas ela não resistiu.
Leia também: “Forte chuva em São Paulo causam mortes e desaparecimentos; estado de alerta permanece”
Ainda há uma pessoa desaparecida em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo.
Nova, linda, cheia de vida, triste ver esse final de vida, enquanto isso o “cachaça ainda vivo” revolta qq um.
Concordo…!