A contagem feita pelo Ministério da Saúde indica 2.305 notificações de mortes relacionadas à covid-19 entre 17 e 23 de outubro, é o menor número de vítimas com a doença registrado no país desde abril de 2020 (1.669, entre os dias 19 e 25). No pico, entre 4 e 11 de abril, foram 21.141 mortos.
Do começo da pandemia até o sábado 23, a pasta contabilizou 21,7 milhões de pacientes contaminados com o coronavírus Sars-CoV-2. Deles, 20,9 milhões se curaram, 605 mil morreram e 222 mil seguem em tratamento.
Leia também: “A evolução da doença no Brasil e no mundo”, painel de Oeste sobre a pandemia
No Brasil todas as mortes foram creditadas na conta do coronavirus para derrubar o presidente Bolsonaro. A CPI do circo foi criada unicamente para culpar o governo federal pelas mortes. A pandemia já acabou, e continuamos sendo feitos de otários ao sermos obrigados a usar essas máscaras ridículas.
A Oeste precisa urgentemente fazer uma matéria sobre essa barbariedade que Fauci fez com esses cães
https://www.thegatewaypundit.com/2021/08/exclusive-dr-fauci-used-taxpayer-money-dogs-tortured-eaten-alive-parasite-infected-flies-tunisia-photos/
Para quem deseja ver estes números dentro de um cenário amplo de óbitos no Brasil, recomendo https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid.
Gostaria muito que houvesse uma reportagem com investigação do porquê que na India, pais que se tornará o mais populoso do planeta (a diferença agora é de 30 milhões de pessoas abaixo da China) com 1,4 bi Habitantes teve apenas 450 mil mortos covidson, sendo que a população vacinada (em %) é bem menor que a nossa. É um país complexo, com problemas sociais, ambientais, econômicos, políticos etc, que apenas recomendou uso de máscaras, as quais não houve adesão, e que em 2021 teve um forte surto da variante delta, mas que logo recrudesceu. Se fizer uma projeção correlativa dos dados de lá (7x mais gente e 25% menos casos) seria de se esperar 65 mil óbitos de covidson no Brasil. Afinal, o que eles fizeram lá?