Segundo dados da Associação de Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), a covid-19 já não é mais a principal causa de mortes no Brasil. Depois de mais de um ano e meio de pandemia, com o avanço da vacinação em todo o país, a doença causada pelo novo coronavírus foi superada por AVC (acidentes vasculares cerebrais), infartos e doenças cardíacas inespecíficas.
Desde abril de 2020, a covid-19 era a maior causa de mortes no país. De acordo com os registros dos cartórios referentes ao período entre 16 e 31 de outubro, foram 3.605 óbitos pela doença, menos do que as mortes por AVC (4.220), infarto (4.176) e outras complicações cardíacas (4.107).
Painel da covid-19: “A evolução da pandemia no Brasil e no mundo”
Que engraçado! Conheci ao menos 5 pessoas que, após se vacinarem, morreram de ataque cardíaco. Algumas enquanto dormiam! Só de vizinhos de muro foram 2!
Que coincidência!
“Concluímos que as vacinas de mRNA aumentam dramaticamente a inflamação no endotélio e a infiltração de células T do músculo cardíaco e pode ser responsável pelas observações de aumento de trombose, cardiomiopatia e outros eventos vasculares após a vacinação.”
https://www.ahajournals.org/doi/10.1161/circ.144.suppl_1.10712
Pois é….. muito estranho !!
Tem mais: duvido que as mais de 600.000 mortes foram todas causadas pelo virus !! Só arranjos de conveniência !!
#NaoVoeGol @VoeGOLoficial quer impor imunizante experimental, art 5.o da Constituiçao Federal Direitos individuais SÃO SUPERIORES. E não há TOGADO DO MALDITO STF QUE NÃO É LEGISLADOR CONSTITUCIONAL. #BoicotGol @EpochTimesPT @JornalDaCidadeO @RenovaMidia @revistaoeste @kimpaim
COM O AVANÇO DA VACINAÇÃO A MORTE PELA DOENÇA FOI SUPERADA POR OUTRAS CAUSAS DE MORTE???????????????? COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, PERGUNTO: A PROXIMIDADE DO REVEILLON E DO CARNAVAL TÊM ALGO A VER COM ISSO????????????? OU SERÁ APENAS MERA COINCIDÊNCIA????????????????
A herança genocida de Adolfe do seculo passado ainda vive nesse sangue imundo de austricos. Nuremberg deve ser APLICADO EM CORTE DE HAIA.
O fato de uma coisa ter acontecido depois da outra não significa que as 2 tenham relação causal entre si.
Além disso, a manipulação de dados é um recurso barato e torpe para se impor uma opinião sobre mentes menos atentas.
Sim, depois das vacinas o número de mortes caiu no Brasil, mas depois de ter subido, após a vacina.
Também falta dizer também que o 1º país do mundo a vacinar, a GB, tem batido recordes de novos casos de covid e mais mortes do que tinha antes da vacinação.
Dados estranhos se acumulam no mundo todo e enfraquecem a narrativa pró vacina.
O redator pode ter a opinião que quiser, mas precisa ser honesto.
“Covid-19 deixa de ser a principal causa de mortes no Brasil
Com avanço da vacinação, doença causada pelo coronavírus foi superada por problemas cardiovasculares”
A frase final é questionável. Afinal já se sabe que as vacinas estão causando as doenças adversas e cardíacas e AVC devido ao efeito das coagulações. Esta matéria precisa se aprofundar essa questão. Já que as autoridades ainda não estão considerando as mortes resultantes das vacinas.
E seguem empurrando as picadas como forma de contenção mas em contra partida estão condenando os vacinados a sérios problemas de saúde ‘ad eternum’ e mortes.
Só faltou dizer que os problemas cardiovasculares são efeitos adversos das vacinas. Vão aumentar cada vez mais. Claro que não é a única causa, mas ….
O FABULOSO “CONSÓRCIO DOS VEÍCULOS DE IMPRENSA” VAI DIVULGAR ISSO?
Os números de mortes por coronavírus foi superada pelos de AVC e doenças cardíacas com o avanço da vacinação somente??
Intere$$ante como a imunidade adquirida naturalmente foi totalmente de$considera pela “nova ciência”.
E$queçam por completo a$ aula$ do giná$io $obre $i$tema imunológico. Quem lembrar de$$a$ aula$ pode até $er pre$o.
* de$considera => de$con$iderada
supera => superada
Exatamente. Na Europa, vários países supervacinados estão explodindo de novos casos. Aqui no Brasil temos de 20 a 30 milhões de recuperados da doença em números oficiais, fora os que nem entraram na estatística. Logo, o mérito da queda do número de casos deveria ser atribuído a imunidade de rebanho, que muitos acham que não existe.