-Publicidade-

Covid-19: Hospital Albert Einstein contrata profissionais para atendimento em estádios

Pacaembu receberá 200 leitos, e Anhembi, 1.800 [caption id="attachment_238476" align="alignnone" width="1920"] Hospital de Campanha Pacaembu | Edson Lopes JR/ SECOM[/caption] A prefeitura de São Paulo iniciou a montagem dos 2…

Pacaembu receberá 200 leitos, e Anhembi, 1.800

Hospital de Campanha Pacaembu | Edson Lopes JR/ SECOM

A prefeitura de São Paulo iniciou a montagem dos 2 mil leitos de baixa complexidade no estádio do Pacaembu e no Anhembi, que serão utilizados para atender pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

De acordo com o prefeito da cidade, Bruno Covas, tanto o hospital de campanha do Pacaembu quanto o do Anhembi vão contar com administração do Hospital Albert Einstein.

Para atender à demanda, o hospital fará a contratação de 1.426 profissionais de saúde na cidade de São Paulo, por tempo determinado.

Serão 509 para o Hospital de campanha no Pacaembu, 195 para unidades de parcerias públicas com a prefeitura e o restante para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação, segundo a assessoria de imprensa do Einstein.

O estádio do Pacaembu deve ser entregue na próxima sexta-feira, dia 27, para que o espaço já comece a ser utilizado na terça-feira seguinte, informou o prefeito.

A empresa Allegra, que administra o complexo do Pacaembu, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo que mostra a montagem da estrutura do hospital de campanha:

https://www.instagram.com/p/B-DJdgRnBxP/?utm_source=ig_embed

Estruturas como as do Pacaembu devem ser erguidas em outras regiões da cidade. O São Paulo Futebol Clube e o Corinthians já colocaram os estádios à disposição.

Para cadastrar o seu currículo, acesse a seção Carreiras Einstein no site do Hospital Albert Einstein.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês