A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 anunciou neste domingo, 5, que irá enviar um requerimento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) questionando quem seriam os responsáveis por permitir o jogo entre Brasil e Argentina, mesmo com descumprimento das medidas de quarentena determinadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Leia mais: “Conmebol decide suspender jogo entre Brasil e Argentina”
O anúncio foi feito pelo vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Segundo o parlamentar, a comissão quer saber: “com quais autoridades o governo brasileiro fez ‘acordo’ para burlar as regras sanitárias da Anvisa?”. Mais cedo, Randolfe saiu em defesa da agência, afirmando que a interferência que acarretou a suspensão da partida foi um “gol da Anvisa”.
A partida entre as seleções dos dois países, que estava sendo realizada hoje em São Paulo, foi interrompida por agentes da Anvisa e da Polícia Federal.
O circo ainda não acabou?? Repetir espetaculos de má qualidade cansam a plateia…
Esse é o grande problema nacional. Para que servem 3 inúteis senadores Randolfes por Estado? Já observei que essa figura votou contra as reformas trabalhista, previdenciária, MP871 de combate às fraudes da previdência, o Marco Legal do saneamento básico e outras medidas econômicas do governo federal. Como perde muito, judicializa tudo como verdadeiro despachante do STF.
Isto também deveria ser uma pauta para 7 de setembro: Plebiscito para redução de no mínimo 1/3 das casas legislativas nacionais (FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS) e o Senado à somente 1 senador por estado. Somente nosso Congresso Nacional tem um orçamento anual de R$ 12 bi.
Se enrolaram. Kramer x Kramer.
QUER APARECER???? COMO SUGERIR NÃO OFENDE, SUGERE-SE QUE SAIA ÀS
RUAS FANTASIADO DE BAIANA, CAPITÃO GANCHO, GATO DE BOTAS, SACI PERERÊ
E OUTROS QUE TAIS!
O saltiante quer aparecer e fica inventando mais um devaneio sobre conchavos envolvendo o governo, para tentar dar razões e temas para essa cpi indecente
Esse cara não tem o que fazer, parasita,