O policial civil Higor Carlos Navarro Longo, 42 anos, entrou em coma induzido depois de ser baleado três vezes por criminosos, durante um assalto a um lava rápido, em São Bernardo do Campo (SP), no sábado 29. Minutos antes, Longo havia saído de uma academia nas proximidades.
Acompanhado de um comparsa, o bandido ainda levou a arma de Longo. A dupla fugiu em um Hyundai HB20.
Longo encontra-se internado no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul. O quadro de saúde do agente é considerado delicado.
Criminosos mataram policial no Guarujá
Ataques de bandidos contra policiais têm se tornado frequentes no Estado de São Paulo. Na semana passada, foi a vez de Patrick Bastos Reis, de 30 anos. Casado, pai de um filho pequeno e policial militar (PM) ele morreu depois de ser baleado próximo ao túnel da Vila Zilda, no Guarujá.
Morador da cidade de São Paulo, o PM praticava jiu-jítsu e sonhava em ser campeão mundial da modalidade.
Soldado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), Reis foi ao litoral para realizar um patrulhamento. Durante a ação, criminosos fortemente armados atacaram o comboio, na noite da quinta-feira 27.
Leia também: “A KGB do governo”, artigo publicado na Edição 175 da Revista Oeste
Mais um policial morto em SP, justamente o estado governado por um politico que pode ser a alternativa com Bolsonaro fora do jogo. Bandidos estao torcendo por uma intervencao federal pelos bandidos do executivo