Um delegado federal que já investigou o Primeiro Comando da Capital vai dar continuidade ao inquérito que investiga o atentado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018.
O escolhido pela cúpula da Polícia Federal (PF) foi Martin Bottaro Purper, de 43 anos. Ele está há 17 anos na corporação.
Caberá ao delegado buscar informações que possam esclarecer se Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada, contou com a ajuda de terceiros ou agiu a mando de alguém. Em duas investigações, a PF concluiu que ele cometeu o crime sozinho.
Bolsonaro questiona até hoje o trabalho realizado pela PF, que não coletou nenhuma evidência de que Adélio tenha sido auxiliado por outras pessoas ou obedecido a um mandante.
A Justiça o considerou doente mental e, por isso, inimputável. A pena dele foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Desde 2018, Adélio está na penitenciária federal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Reabertura das apurações do atentado
Em novembro do ano passado, com base em um pedido do criminalista Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região determinou a reabertura do caso.
O tribunal autorizou a PF a vasculhar dados bancários e o conteúdo do celular apreendido com o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, um dos defensores de Adélio.
As informações podem revelar quem custeou os honorários advocatícios, o que, para Bolsonaro e seus aliados, levará a polícia ao suposto mentor do crime.
Este Adélia bispo….É um perfeito boçal…se deixou ser usado por esquerdopatas e agora esta aí temendo por sua própria vida…assim como inúmeros militontos brasileiros…
Vamos ver se agora descobrem os mentores da esquerda que tentou assassinar o presidente, eles tem álibi ….
Este delegado Martin precisa tomar muito cuidado para não matarem ele….AVANTE BRASIL
A PF dizer que ele cometeu o crime sozinho não era necessário porque as imagens mostraram que ele sozinho desferiu o golpe. O que o mundo todo quer saber é a mando de quem e quem pagou os advogados, e porque a investigação foi barrada, quem barrou e porque! Agora depois de provas destruídas é possível que permitam a investigação.
Eu tenho Imagens que mostra um grupo de 5 pessoas ao redor do Adelio Bispo na hora da facada, provavelmente 2 pessoas ajudam o Adelio Saltar por cima do Cordão de Segurança e Atingir a Facada
Outro detalhe, 3 seguranças do Dia denunciaram 2 envolvidos, a Esquerda Comunista estava lá no dia, teve briga, quebra pau, o Pessoal do PT ameaçando os Bolsonaristas
e se você nao sabe, teve até denuncia antes do Bolsonaro ir até o POVO de que um grupo estava tramando um ATENTADO TERRORRISTA
se informe melhor antes de ficar repetindo a narrativa da GLOBO de que ADELIO BISPO é um Lobo Solitario
ADELIO BISPO é um ERRORRISTA COMUNISTA, Saiu de Florianopolis onde tem fotos militanto no FORA TEMER movimento do PT e 2 meses depois ele esta em Juiz de Fora com dinheiro suficiente para cumprir sua missão de TERRORRISTA COMUNISTA igual LULA DILMA foram no passado
Logo mais o Advogado do PCC que é ministro no STF retira novamente o responsavel pela investigação!
A bandidagem da esquerda vai ter o que merece….
NÃO TEM INVESTIGAÇÃO NENHUMA GENTE, COMO ASSIM??? TODOS ELES JÁ SABEM O QUE ACONTECEU, ESTAVA TUDO ARMADO PRA ESSE CARA TER UM ÁLIBI A MILHARES DE KILÔMETROS DO CRIME, OU, TER SIDO APAGADO, E POR SORTE FOI CAPTURADO COM GRANA, ARMA DO CRIME, CELULAR, NOTEBOOK, DOCUMENTOS, E TUDO O MAIS. ELES JÁ SABEM O QUE ACONTECEU, O PROBLEMA AQUI É O SEGUINTE … “E AGORA, COMO, E, O QUE FAZER PRA OCULTAR???”
PERFEITO!! TODO MUNDO SABE QUE 40% DA POLICIA FEDERAL ESTA NO BOLSO DO JOSE SERRA! desde sempre.
vocês esqueceram da arapuca que Jose Serra, através de delgados federais amiguinhos, fez para retirar da corrida presidencial a Filha do Sarney?!?! ROSEANE!
Invadiram o escritório do Maridão dessa vagabunda e pegaram milhôes.
Sim, o que precisamos digulvar é a verdadeira IDEOLOGIA DO ADELIO BISPO
COMUNISMO, ele tinha varias fotos do COMUNISMO no Facebook, até mesmo uma BANDEIRA DO BRASIL COM O SIMBOLO COMUNISTA NO CENTRO
ADELIO BISPO é TERRORRISTA COMUNISTA contratado pela esquerda Comunista PT PCdoB PSOL PSB os mesmos que até hoje querem a morte do PRESIDENTE BOLSONARO
Crime simples de investigar, os fatos estão aí, mas tem forças esquerdosas que proíbem investigar dados telefônicos e bancários dos envolvidos, o Adélio e seus advogados que surgiram rapidamente na cena do crime. Lamentavelmente a PF tem em seus quadros gente ligada aos partidos de esquerda, basta ver os que atuam a favor de Alexandre de Moraes na corporação.
Penso que, a pergunta que deve ser respondida por primeiro é, quem assinou o nome do Adélio no mesmo horário e local da facada na Câmara dos deputados, para embasar um futuro álibi? Esse fato é relevante…
A recente internação de Bolsonaro reacendeu o tema do atentado que ele sofreu para impedi-lo de concorrer à eleição em 2018. A mídia e as redes foram inundadas com as reações de ódio de figuras notórias e anônimos da extrema esquerda.
A conclusão é imediata: é a extrema esquerda que vai eleger Bolsonaro, de novo.
Dizem que os brasileiros têm memória curta, mas as canalhices e monstruosidades da extrema esquerda (seu DNA) brasileira foram tantas, que ainda irão repercutir por muitas décadas.
Vamos admitir que a investigação desse novo delegado divirja da investigação iniciada por um colega de corporação e que todos sabem, tinha ou ainda deve ter fortes ligação com o ex-governador do PT que por sua vez, segundo informações veiculadas na imprensa, comprou toda a cúpula do judiciário do estado. O negócio por aqui era uma verdadeira máfia da esquerda militante. Voltando à vaca fria, se divergir vai acontecer o que com esse servidor (por óbvio da primeira investigação)? Será exonerado e preso por tentar esconder um crime grave como esse? Duvido.
Não vai dar em NADA!