A advogada e influenciadora Deolane Bezerra se pronunciou sobre sua recente soltura e afirmou que muitas pessoas espalharam mentiras a respeito dela no âmbito da Operação Integration.
Essa operação investiga uma suposta organização criminosa, que estaria ligada a jogos ilegais e lavagem de dinheiro, com movimentações que podem chegar a quase R$ 3 bilhões.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Na manhã desta quarta-feira, 25, Deolane Bezera esteve no Fórum Rodolfo Aureliano, localizado no Recife, para assinar o termo de compromisso do alvará de soltura.
Um dia antes, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão havia concedido habeas corpus para ela e maisoutros 16 investigados, incluindo sua mãe, Solange Bezerra, e o CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.
Leia também: “Deolane Bezerra deixa colônia penal no interior de Pernambuco; ela não vai usar tornozeleira eletrônica“
Durante as declarações feitas a jornalistas, Deolane expressou sua gratidão pelo trabalho de sua defesa. “Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto”, disse a advogada. “Foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no senhor Jesus Cristo e que a Justiça será feita.”
Depois de deixar a prisão, Deolane planeja retornar a São Paulo para ficar com seus filhos. Na entrada do fórum, fãs que a aguardavam a receberam calorosamente.
Deolane Bezerra terá de cumprir medidas cautelares
Embora liberados, os suspeitos terão de cumprir uma série de medidas cautelares. Deolane e os demais estão proibidos de realizar publicidade de plataformas de jogos de azar ou de mencioná-las em seu perfis nas plataformas digitais.
+ Anotações em caderno revelaram ligação de Deolane com o crime organizado
Além disso, não poderão frequentar nenhuma casa de apostas envolvida na investigação nem participar de decisões dentro dessas companhias. Deolane é dona de uma empresa de jogos de azar, a Zero Um Bet.
Diferente da decisão anterior, desta vez a influenciadora não vai precisar usar tornozeleira eletrônica. Contudo, ela terá a liberdade de se comunicar por meio das redes sociais. Deolane Bezerra e os demais suspeitos só não poderão mudar de endereço sem autorização judicial nem se ausentar da comarca de residência.