Alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) deflagrada na manhã desta sexta-feira, 20, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) afirmou que não recuará “um milímetro” e chamou o ministro Alexandre de Moraes de “tirano” e “déspota”.
Como Oeste informou mais cedo, a PF cumpre mandados judiciais expedidos pelo magistrado. Os agentes apreenderam, na residência do parlamentar, equipamentos eletrônicos como o notebook e o celular.
“Não muda em nada a minha vida. Não vou deixar de falar o que falo e de pensar o que penso”, afirmou o deputado em uma live transmitida por sua página oficial no Facebook (assista aqui).
Segundo Otoni de Paula, “estamos vivendo em um Estado de exceção”. “Não temos medo da tirania, seja ela de quem for, inclusive do senhor tirano, o ministro Alexandre de Moraes. Que vergonha”, prosseguiu. “Hoje em dia, ele [Moraes] tem a autoridade, a prerrogativa de prender todos aqueles que ele acha que tem que prender, que ele acha que ameaçam a democracia.”
Não é hora de desistir.
O BRASIL ESPERA QUE CADA UM CUMPRA O SEU DEVER!
CORAGEM, OTONI! VC REPRESENTA O POVO BRASILEIRO.
e não tem ninguém requerendo, por escrito, para que Moraes também mande prender jornalistas e blogueiros pelas ameaças de morte ao Presidente….
Acho que o que mais surpreende a todos é que a policia federal continua cumprindo ordens absurdas e totalmente ilegais do judiciário. Ninguém questiona mais as ilegalidades, pois são patentes e inconstitucionais como diveros juristas de renome ja apontaram, porém cabe a pergunta, e quem as cumpre n está incluido no mesmo crime ?
Pois é, isso pode. Podem insultar o PR, tentar matar, sugerir que matem, que ele morra, etc. etc. Agora, fale uma vírgula contra esses deuses de merda do SFT para ver.
Quem mada no Brasil hoje ? tenho a impressão, que é o todo mpoderoso STF!