Militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realizam um protesto na entrada do prédio que abriga a Jovem Pan, nesta quarta-feira, 13, na capital paulista. O ajuntamento criticou a emissora por ela supostamente não ter preservado a identidade da mulher vítima de estupro durante um parto.
Em imagens divulgadas na internet, é possível ver ataques escritos em cartazes que chamam a emissora de “rádio baixa, machista e misógina”.
O ato do MTST na Jovem Pan ocorreu pouco mais de um mês depois da invasão promovida pelo ajuntamento ao Shopping Iguatemi, na cidade de São Paulo. Durante o “ato contra a fome no Brasil”, os esquerdistas criticaram os ricos e os empresários.
Nesse momento as mulheres do MTST estão na frente do prédio da @JovemPanNews denunciando o fato de não terem preservado a identidade da mulher vítima de violência durante o parto. pic.twitter.com/3v9sRq0R4J
— MTST (@mtst) July 13, 2022
Em 2014, um grupo de 200 militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (diferente do MTST) atacou o prédio da Editora Abril, em São Paulo, em retaliação a uma edição da revista Veja. Segundo uma reportagem da revista sobre corrupção na Petrobras, o doleiro Alberto Youssef afirmou à Justiça que Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva sabiam de tudo.
Pelo que foi divulgado na manifestação, o MTST tentou foi proteger a identidade do ESTUPRADOR, amigo do Boulos e do pai dele.
Quem SUPOSTAMENTE organizou em segredo esse ato foi um jornalista da própria Jovem Pan, um tal Meicow Mendos.
PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR: ONDE E QUANDO ESSAS CRIATURAS COSTUMAM TRABALHAR? QUEM SÃO SEUS EMPREGADORES?
Esses vagabundos, são mais inúteis que um monte de estrume!!!
Bando de vagabundos. Ninguém trabalha desta turba
E alguém deu alguma importância para esse bando de idiotas ? Só os que os apoiam e/ou financiam.
Fico imaginando quando vocês revelarem quem são os dois retardados do caso de Foz do PT…aí quero ver o que vão fazer…logo descobriremos que o mundo estaria melhor sem os dois…de bom nessa história é que nenhum inocente morreu…
Essa massa de manobra da esquerda, só tem pobres coitados que não raciocinam por si mesmos! Existem facínoras “pensantes” por trás desse povo manipulado. Esses “fantoches” de gente de posses, camuflados de desamparados, só querem o mal do País. É tempo de acordar dessa hipnose profunda, gente!!
Não pode dar mole para vagabundos , eles vão se criando que nem erva daninha .
Caibro neles !!
Acione-se a força policial.
Aposto que nesse grupo não tem sequer um pobre trabalhador
Isso é caso de polícia, tudo vagabundo
É a corja dos desocupados que nunca trabalham, vivem às nossas custas, são jagunços, bandoleiros, cangaceiros e terroristas.
Mais um punhado de pessoas, q não têm o q fazer! Quando fazem seguem a pilantragem e movimentos encabeçados por ignorantes destituidos de minimas condições de cidadania e também q nunca trabalharam na vida. São patéticos!
Vi essa entrevista em vários canais, mas resolveram “protestar” em frente a JP? Tem que rir desses meliantes, sabemos muito bem porque querem azucrinar a JP, mas só vão conseguir o contrário, o povo está do lado da emissora que tem mostrado um serviço ótimo para a sociedade, bem o contrário desse grupo terrorista!
Nem consigo me admirar mais com esses “movimentos”… so lamento…
O que MST, tem de direito para protestar contra o nome da parturiente???? se matavam animais e tiravam seus filhotes vivos das barrigas??? isso sim é violência, isso se é desagravo. Não deviam ter divulgado o nome da senhora, acho que só com consentimento da mesma, mas daí fazer balanque em cima disso é chamar mais atenção, seu idiotas…..Vão gritar pela Mariele, que todos sabem quem mandou matar…Se querem fugir do objetivo da praga MST(mentira sem temor)
Quem mandou eles, Moraes, Fachim, Barroso ou o PT?
Trabalhar e estudar, ninguém desse “ajuntamento” quer !
pegar uma enxada e capinar um lote ninguém quer. Joga uma sacole de carteira de trabalho neles que dai somem.
Então a entrevista que redeesgotoglobolixo apresentou ao vivo com a paciente hoje, no horário das 9, está valendo? Tive que assistir por estar em um local daqueles que a TV fica ligada achando que alguém faz questão de assistir essa porcaria em um sala de espera.
Kkkkk…É sempre os mesmos vagabundos pé de chinelas ….nunca trabalharam na vida.sao todos crias do maior vagabundo ladrão da históriado Brasil…o luladrão..nem deem atenção a estes apedeutas….
Vagabundagem que não trabalha e tem tempo para atacar o presidente via protesto Jovem Pan.
Bando de vagabundos, gentalha, devem comer merda !!!
Ninguém se importa com esses bundas sujas…..Não têm o que fazer, alguém ali trabalha ? Quarta feira de manhã é para estar no batente né.
Por que este grupo não faz manifestação contra LADRAO ?
Esse movimento promove somente a anarquia e depredação… São um bando de vagabundos inúteis…
Velha tática comunista: não atacar diretamente pelo real motivo (no caso da Jovem Pan, pretenso apoio a Bolsonaro), mas por motivos outros que sirvam para abalar a reputação da vítima. “Elimine o inimigo e o problema estará resolvido”. A manifestação “espontânea” da equipe de agitação (MTST) visa desqualificar a emissora que está tomando a audiência das outras emissoras parceiras da esquerdalha.
Quem paga, o pão com mortadela desses vagabundos ?
Esse grupo tem que ser tratado como terroristas, bando de vagabundos…