O jornalista Alexandre Garcia ultrapassou a CNN Brasil em quantidade de inscritos no YouTube. Nesta quarta-feira, 29, o canal de Garcia registra 2,28 milhões de seguidores, contra 2,12 milhões da emissora.
Antes de ter seu contrato encerrado por falar sobre o tratamento precoce, Garcia tinha 1,98 milhão de inscritos. Desde a demissão, na sexta-feira 24, esse número saltou para 2,28 milhões — o pico foi alcançado no fim de semana.
No canal da CNN na plataforma, um quarto dos vídeos mais assistidos é de comentários do jornalista no programa Liberdade de Opinião, único quadro de que Garcia participava como comentarista.
Leia também: “Bolsonaro critica demissão de Alexandre Garcia: ‘Estarrecedor’”
Espero que o Youtube não venha a bloquear o Alexandre Garcia como faz com muitos jornalistas livres não só do país, mas do mundo.
ESTADÃO, FOICE DE SP. CNN. GLOBOLIXO,BANDCHINA, EPOCA JURASSICA,ETC ETC……VELHA E APODRECIDA MIDIA TRATANDO O PUBLICO COMO UMA MANADA DE IMBECIS…A CONSEQUENCIA DISSO ESTÁ NOS NUMEROS( TIRAGEM,AUDIENCIA,NECESSIDADE DE CORTE DE GASTOS …..)
CNN e Globo: nada mais do que lixo. O mais paradoxal é que o dono da CNN Brasil, esse tal de Menin, seria a favor do tratamento inicial (e não “precoce”, como quer fazer crer a narrativa desses desgraçados). Então, ele manda naquele monturo, ou não???
FATO IMPORTANTÍSSIMO: São sites e pessoas CONSERVADORAS q geram informações de verdade. A mídia comunista NÃO TEM mais credibilidade para dizer nada e eles SABEM DISSO.
A demissão de Alexandre Garcia de uma emissora esquerdista é o caminho natural para qualquer jornalista sério e a prova é q milhares de telespectadores (os que querem a verdade, igual a nós) saíram juntos.
Para termos conhecimento de algo, a melhor fonte são os conservadores, defensores da família, dos costumes e da liberdade. É por isso que Bolsonaro se consolida como liderança conservadora mundial e é seguido por milhões e milhões de pessoas na internet. Daí a necessidade de os comunoglobalistas das big techs censurarem tudo no mundo todo, MAS ELES NÃO CONSEGUIRÃO.
O momento é DECISIVO na guerra da comunicação.
BUSQUE E DIVULGUE SEM PARAR SITES E PESSOAS CONSERVADORAS PARA INFORMAÇÕES DE VERDADE. NEGUE AUDIÊNCIA À MÍDIA TRADICIONAL. DEIXE-OS FALANDO SOZINHOS, FECHE O SITE, MUDE DE CANAL, TROQUE A ESTAÇÃO, BLOQUEIE A TV.
É a força da coletividade, das pessoas comuns que querem a vitória do bem, que dará a vitória contra o horror comunista.
Faça a sua parte, a omissão não é uma opção.
Eu culpo a CNN e todos os negacionistas do tratamento precoce pela morte de mais ou menos 260 mil mortes no Brasil. É simples entender, em Porto Seguro temos 1500 mortes por milhão no Brasil são 2720 mortes por milhão. Se todos tivessem seguido a Dr Raissa e o Bolsonaro teríamos evitado esse genocídio. Revolução já!!
Parabéns Alexandre Garcia, tem espaços nos meios de comunicação modernos para melhor conviver. Como vai ser triste você não mais conviver na emissora de William Waack, Monalisa Perrone, Daniela Lima e outros jornalistas do ódio.
Também, a CNN faz propaganda de seus jornais como se fosse propaganda de boates, apresentando nessas propagandas as jornalistas como se fossem garotas de programa. Quando o cara vai assistir a CNN até assusta com a incapacidade jornalística delas. É propaganda enganosa, então é preferível assistir o Alexandre Garcia.
CNN = CENSURA de opinião. Jornalismo de fofoca, redação repleta de esquerdopatas.
A verdade como fonte primária dos fatos. Alexandre Garcia um dos ícones do jornalismo no Brasil, nesse patamar o povo o respeita e o segue, resultado aí está.
Ainda bem que as pessoas acabam analisando as informações, e no final, a verdade prevalece. A velha, ultrapassada e mal intencionada imprensa caminha para o descrédito total. Apostou suas fichas em um discurso mentiroso e assassino com relação à peste chinesa. Pode demorar, mas todas as verdades aparecerão. Restam poucos da mídia que não são papagaios repetidores de falácias comandadas pela esquerda, e a população está aprendendo a deixar de dar ouvidos a mentirosos e procurar informação de qualidade. Só a agradecer a esse grande jornalista que não se intimidou diante da pressão. O resultado está aí: a credibilidade. E tem que vir cada vez mais cobrança da sociedade no sentido de se desmascarar todas as mentiras que envolvem essa peste, no quesito dessas vacinas e seus resultados mal explicados, números da pandemia e a eficácia de tudo que está sendo bem e mal utilizado. Chega de lavagem cerebral.
Essa velha mídia está com seus dias contados, como também os foram a máquina de escrever, o fax e tantas outras tecnologias que ninguém mais usa, viraram peças de museu mas que ainda muita gente ainda assiste, no caso da TV aberta ou paga, uns alienados e outros que não tem recurso para dispor de um celular ou computador. Ainda há uma grande parcela da população nessa situação.