Bolsonaro critica demissão de Alexandre Garcia: ‘Estarrecedor’

Jornalista deixou a emissora na sexta-feira
-Publicidade-
Jornalista Alexandre Garcia | Foto: Reprodução/YouTube
Jornalista Alexandre Garcia | Foto: Reprodução/YouTube

Em evento no Palácio do Planalto nesta segunda-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão da CNN Brasil de demitir o jornalista Alexandre Garcia, na sexta-feira 24. “Cada vez mais nos preocupamos hoje em dia com liberdade”, disse.

“Assisti na semana passada, a algo estarrecedor. Numa grande rede de televisão, num quadro conhecido como Liberdade de Opinião, um famoso jornalista foi demitido por sua opinião. Não tem coisa mais absurda do que isso. Para onde estamos caminhando?”, questionou Bolsonaro.

Leia mais: “‘Estão dobrando a aposta’, diz Eduardo sobre críticas da imprensa a Bolsonaro”

-Publicidade-

Segundo nota da CNN Brasil, Garcia foi demitido por “reiterar a defesa do tratamento precoce contra a covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

23 comentários Ver comentários

  1. Essa emissora, é agora considerada a esquerda televisiva de menor audiência no País, seu ato insano contra a pessoa de Alexandre Garcia, deixou claro suas intenções contra as liberdades de expressões, e a favor da tirania e hipocrisia esquerdista.

  2. Num canal onde a jornalista diz :
    ” Infelizmente temos uma boa notícia”
    Ou ” só morreu um policial e mataram 26 suspeitos no tiroteio!!! A operação foi um fracasso”
    Nada de bom e sério poderia se esperar da CNN

  3. Sinceramente, Presidente. Gostaria que o senhor nos explicasse como foi que a CNN obteve a concessão para operar no Brasil.
    Esses NOJENTOS, conhecidos nos EUA como a “Communist News Network”, colocaram o Caio Copolla pra fora (aliás quero cobrar uma explicação da Oeste pelo fato de ainda não te-lo incluído no seu time de jornalistas. Ele é muito melhor que o Constantino) e agora fazem o mesmo com o Alexandre Garcia, um senhor de 80 anos de idade, jornalista respeitadíssimo no Brasil inteiro.
    Esses esquerdopatas da CNN só mantém os que seguem obedientemente a sua cartilha progressista.
    Se é o Presidente da República que vai decidir se a concessão da #GloboLIXO será renovada, que explique como a mesma foi concedida a esses pulhas.

  4. O que me espanta é o silêncio sepulcral de boa parte da classe médica sobre este assunto de tratamento precoce. N tem estudos, dados e fatos que comprovem isso ? Apresentem, discutam, batam de frente cacete, pois vcs sabem q muita gente morreu e irá morrer por conta desse papo furado onde tem um monte de gente envolvida até o pescoço com vacinas. Esses sim são os genocidas q tentam esconder isso da população. Esses caras tem q pagar aqui na terra e não no inferno que é para onde vão com certeza. N sou contra vacinação que fique claro, mas tbem sei q vacina n impede contágio e muito menos q n permite que possoas morram mesmo vacinadas.

    1. Existem centenas de estudos comprovando a eficácia da Hidroxicloroquina e da Ivermectina no tratamento precoce da Covid 19. Só não os lê quem não quer, é incapaz, ou o que é pior, é petista, psolista, psdbista, pdetista, e faz parte da corja dos 7 da CPI.

  5. o povo do bem tem uma arma extremamente letal nas mãos contra quem “trabalha” contra o Brasil , boicotem os produtos anunciados naquele canal, simples.

  6. Já era de conhecimento que a CNN no mundo defende os ditos “progressistas”, para não dizer a esquerda de forma declarada. A nossa arma é não assistir a este canal assim como a sua congênere em linha editorial, a tal da globo (bobo) news.

  7. A maldade é muito grande. O pessoal da CNN sabe que “tratamento precoce” é algo muito maior do que somente cloroquina e invermecticina. Já dei ideia para a redação da Oeste, mas parece que não fui feliz.

  8. Só seguia essa porcaria de emissora ativista ainda pelo Alexandre mas, agora, já parei de seguir, e assim como eu várias pessoas estão fazendo o mesmo. O Alexandre não precisa deles, nós vamos acompanhá-lo onde quer que ele vá, mas quero ver essa mídia hipócrita sobreviver sem credibilidade nenhuma, é uma Globolixo 2.0

  9. Fala, fala, fala, chora, chora, chora… Nem parece um militar (não é mesmo), não tem a menor estratégia. Dia 7 fomos às ruas e nos traiu, um arregão. Ele, como presidente, não tem que se meter nisso. Nós temos que ser menos bocós, e simplesmente iniciarmos uma enorme campanha de boicote aos patrocinadores dessa mídias imundas, simples assim. Mas ninguém faz isso, só ficam, como o presidente, chovendo no molhado, falando, falando, chorando, chorando… E ficam rindo da nossa cara.

  10. É Presidente; como se não bastasse o sr. falar aos 4 ventos tudo que está acontecendo, verificarmos que muitos mesmo assim, acham que o lado certo é o outro, onde nada faz sentido, possuem só ganância e péssimos hábitos, bem contrário ao bom senso que nós conseguimos encontrar somente no sr. Jair Bolsonaro. Vemos que aos olhos deles, qualquer jornalista tem que ter uma só, única, singular, exclusiva, solitária opinião e 100% a “deles! Tenho a impressão que isto não vai acabar bem para ninguém!!! De qualquer forma, continuarei ou continuaremos a acompanhar as opiniões deste grande jornalista, que infelizmente, que passou a ser raro e por isso mesmo, deveremos valorizar a capacidade, caráter, intelectual, sensatez e outros mais adjetivos de pessoas como o sr. Alexandre Garcia!!!!

  11. Colocaram aquela garota lá, inteligentissima e tbm independente, que logo, logo será excluída.
    Basta perguntar a Ela o que pensa sobre os métodos cientificos das vacinas, suas comprovações, e se o médico do assinante aqui “receitaria” a IVERMECTINA, vermifugo q o velhão pescador do pantanal já faz uso a mais de 30 anos!!!
    Vão ouvir!!!

  12. EM PORTUGUÊS CLARO: COMO FICARIAM AS EMPRESAS FABRICANTES DE VACINAS, QUE GANHAM BILHÕES DE DÓLARES, SE A MAIORIA DAS PESSOAS PASSASSEM A
    DAR PRIORIDADE AO TRATAMENTO PRECOCE????????

  13. Mais uma vez vemos como esta imprensa marrom age. Um dos jornalistas mais respeitados do Pais, Alexandre Garcia, foi tolhido em sua liberdade de expressão. Por isso está cada vez mais difícil acompanhar um noticiário. Espero que a Jovem Pan traga de volta a credibilidade e a Liberdade de expressão

  14. É Presidente, ao sr. fala ao e ventos e muitos acham que o lado certo é o lado contrário ao bom senso que nós conseguimos encontrar somente no sr. Jair Bolsonaro. Parece que qualquer jornalista tem que ter uma só, única, singular, exclusiva, solitária opinião e tem que ser 100% a “deles”. Tenho a impressão que isto não vai acabar bem para ninguém!!! De qualquer forma, continuarei ou continuaremos a acompanhar as opiniões de grande jornalista, que não temos igual, e por isso mesmo, devemos valorizar a capacidade, caráter, intelectual, sensatez e mil outros adjetivos de pessoas como o sr. Alexandre Garcia!!!!

    1. Eu culpo todos negacionistas do tratamento precoce pela morte de mais ou menos 260 mil pessoas. É simples é só pegar o número de mortes de Porto Seguro e comparar , lá 1500 mortes por milhão de habitantes, Brasil 2720 mortes por milhão de habitantes . Esses genocidas vão ter que ser punidos. Revolução já!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.