Depois de três dias internado, Bolsonaro tem alta médica

O presidente evoluiu bem ao tratamento clínico, segundo os médicos
-Publicidade-
Bolsonaro postou foto nas redes sociais ao lado da equipe médica na manhã desta quarta-feira
Bolsonaro postou foto nas redes sociais ao lado da equipe médica na manhã desta quarta-feira | Foto: Reprodução/Redes sociais/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro vai deixar o Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 5. A informação foi confirmada pelo médico Antônio Luiz Macedo. Bolsonaro também postou uma foto nas redes sociais ao lado da equipe do hospital.

O chefe do Executivo já recebeu alta médica. No mais recente boletim divulgado pelo hospital, a equipe informou que o presidente estava evoluindo bem ao tratamento, principalmente depois da inclusão de uma dieta líquida, possibilitando a retirada da sonda nasogástrica.

Na terça-feira 4, conforme noticiado por Oeste, a equipe médica que acompanha o presidente descartou a possibilidade de nova cirurgia. Segundo o comunicado, a obstrução intestinal se desfez com o tratamento clínico.

-Publicidade-

Internação

Bolsonaro foi internado na madrugada da segunda-feira 3, no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo. O presidente estava de férias com a família no litoral de Santa Catarina desde o dia 27 de dezembro.

Ele viajou em um avião da Força Aérea Brasileira após sentir dores abdominais. Em julho de 2021, Bolsonaro ficou cinco dias internado no Hospital Vila Nova Star para tratamento de uma obstrução intestinal.

À época, os médicos cogitaram uma intervenção cirúrgica, descartada depois que o intestino do presidente voltou a funcionar normalmente.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. A foto do tá ok… Agora tirar um cara de suas férias nas Bahamas na base do “vamo que vamo”, só para chegar no local do crime de dizer: Ah, tá bom, tá tudo ok… é muita sacanagem. E quem irá pagar a viagem atabalhoada do doutor, já sabem quem vai ser, não é? E não adiantam dizer que sairá do bolso do doutor ou do hospital não, seus cretinos puxa-sacos.

    1. Quando era pra pagar o avião da FAB pra levar o cabeleireiro da mulher do 9 dedos de São Paulo para Brasília você não falava nada não é?

      1. Eu não dizia nada porque não existia a Revistas Oeste para eu me manifestar, ora bolas!

    2. Se informa direito antes de espalhar m* por aí, foi o hospital que trouxe o doutor e para um paciente visado como o PR que já passou por 6 cirurgias, algumas de risco após esse atentado vai confiar em quem? No seu médico que o atendeu desde o início, é claro! Já está mais do que provado o quanto podem fazer mal a ele, tem que se precaver, certo ele!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.