Em ofício enviado nesta terça-feira à ministra Rosa Weber, Jerônimo Goergen questiona uso de recursos públicos pelo Partido dos Trabalhadores, noticiado com exclusividade por Oeste
O deputado do Progressistas Jerônimo Goergen foi o primeiro a cobrar o Tribunal Superior Eleitoral por permitir que o Partido dos Trabalhadores utilize o fundo partidário para o pagamento de condenados na Justiça em sua folha de pagamento. O ex-presidente e ex-presidiário Lula, o ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto – ambos pegos pela Operação Lava-Jato – e Gilberto Carvalho, réu na Operação Zelotes estão entre os beneficiados pelo PT.
O deputado gaúcho questionou o uso de recursos públicos para esse tipo de pagamento e afirmou ter sido informado do fato pela imprensa. Goergen também se colocou à disposição da ministra para discutir possíveis considerações sobre o caso.
Á que ponto chegamos,usar dinheiro público para pagar despesas de ladrões e condenados por corrupção.viva o TSE, parabéns ao judiciário em todas esfera que protege bandidos.