Nesta segunda-feira, 19, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) participou do ato da embaixada venezuelana em Brasília para celebrar os 211 anos de independência da Venezuela. A celebração ocorreu na Praça Bolívar e contou com a presença de militares venezuelanos fardados. De acordo com o jornalista Leonardo Coutinho, representantes dos governos chinês e russo também estavam presentes e, entre os seguranças, figuravam homens que usavam boné do MST. Durante a celebração, homenageou-se o falecido presidente venezuelano Hugo Chávez — responsável por implantar o socialismo no país vizinho.
Desde setembro de 2020, os funcionários da missão diplomática venezuelana não são mais considerados bem-vindos pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Entretanto, graças a um pedido de Pimenta que foi atendido pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, os funcionários ligados ao governo do ditador Nicolás Maduro não podem ser expulsos do solo brasileiro até o fim da pandemia.
Filho de satanás!
Fora comunista.
Por que não deixa a gente em paz, Vai morar na Venezuela!
O Brasil é nosso!
Aplaudem o verdadeiro “genocida”! Perderam completamente a vergonha( nunca tiveram)! Estamos vendo…
Realmente eles têm muito o que comemorar, afundaram o país, o povo comendo cachorro, fugindo p outros países p não morrer de fome, isso só mostra o Brasil que os PETRALHAS querem para os brasileiros, o porco venezuelano tá lá gordo como uma rolha de poço e população na miséria, quem vota no pt, psol, pcdob, rede, psdb e afins, merece viver igual ao venezuelanos. Estou em missão em Boa Vista, estado de Roraima, os mendigos quase em sua totalidade venezuelanos, disputam espaço nas ruas, nas portas de lojas, bancos e farmácias, mães deitadas nas calçadas com os filhos no colo. Esse é o Brasil que esquerda quer p todos nós.
Fora Comunistas. O povo venezuelano morre de fome, canalhas, corruptos. O PT é um Lixo, ladrões, corruptos. #lulaNaCadeia #StfDaVergonha #ONUHIPÓCRITAS
O apelido deste meliante na lista da Odebrecht é MONTANHA.
O Paulo “Montanha” Pimenta é bastante conhecido por apoiar ditadores e roubar o povo.
Não sei por qual motivo ele não está na cadeia, pois é um bandido de alta periculosidade.
se na cúpula do PT houver alguém minimamente ajuizado e honesto, esse alguém deveria agir com a mesma civilidade que se viu no Cidadania ao pedir ao controvertido (em sabe-se agora, mentiroso rasteiro) Senador Kajuru que, de fininho, saia do partido e vá procurar outra praça para botar sua banca.
Esse povo foi expulso e não saiu. Corta a água e a luz que eu quero ver.