Subiu para nove o número de mortos no desabamento de um prédio na cidade da Paulista, na região metropolitana do Recife. Outras três pessoas seguem desaparecidas, segundo os Bombeiros — entre elas estão duas crianças. Ao todo, quatro pessoas foram resgatadas com vida.
Alerta | Fim de semana vai ter formação de ciclone extratropical
O desabamento ocorreu na Rua Doutor Luiz Inácio de Andrade Lima, no Conjunto Beira-Mar, bairro do Janga. Paulista está localizada na região metropolitana do Recife, a aproximadamente 20 quilômetros da capital pernambucana.
O prédio desabou por volta das 6h30 da sexta-feira 7. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar também atua no resgate às vítimas soterradas nos escombros do prédio. Até a noite de ontem, quatro pessoas foram resgatadas com vida. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em um hospital público.
Fortes chuvas atingem a região onde o prédio desabou
O desabamento aconteceu depois que a região metropolitana do Recife sofreu com fortes chuvas. Pernambuco está em estado de atenção por causa das precipitações. “A gente sabe de outras cidades que tiveram prédios que caíram e pessoas perderam a vida”, disse o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB).
Tempo | Como é ciclone extratropical que vai atingir o Brasil
“É preciso que isso sirva de alerta para que outras pessoas não faleçam e outras cidades não passem pelo que Paulista está vivendo agora”, completou o Ribeiro.
Sabem o que vai acontecer com a construtors? NADA.