Disputa pela prefeitura de Macapá se estende para o 2º turno
Josiel Alcolumbre, irmão do senador Davi Alcolumbre, teve 29,47% dos votos e foi o candidato mais votado neste primeiro turno
Da esquerda para a direita: Josiel Alcolumbre e Antônio Furlan | Foto: Divulgação/Tribunal Superior Eleitoral
Josiel Alcolumbre, irmão do senador Davi Alcolumbre, teve 29,47% dos votos e foi o candidato mais votado neste primeiro turno
A disputa pela prefeitura de Macapá (AP) foi para o segundo turno. Os candidatos mais votados foram Josiel Alcolumbre (DEM), com 29,47% dos votos, e Antônio Furlan (Cidadania), com 16,03% da votação.
Ambos não são estreantes na política. Furlan é deputado estadual no Amapá desde 2010, mas foi eleito nas últimas quatro eleições por outro partido: o PTB. Já Alcolumbre é irmão — e primeiro suplente — do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
Leia também: “Após um mês, Amapá ainda conta os prejuízos do apagão”
*
O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
3 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
-Publicidade-
Vejam o absurdo da política brasileira. O suplente do Alcolumbre no senado é seu irmão. Verdadeiros” feudos” se transformaram as vagas legislativas , assim como também a suspeita e imoral ação de filhos, noras, esposas de juízes com ações nas varas de seus parentes e afins.
Espero que os amapaenses acabe com o feudo dos Alcolumbre,começando agora pelo o Josiel irmão e suplemente do Davi e em 2022 completem com a derrota do Davi.
Fora PT!