O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), cancelou a agenda de compromissos desta quinta-feira, 31. Oeste confirmou a informação com a assessoria do tucano.
“Ao contrário do previsto anteriormente, o governador de São Paulo, João Doria, não irá mais até o Edifício-Monumento do Novo Museu do Ipiranga, ao Parque da Cidadania em Heliópolis e à Bolsa de Valores”, informou o Palácio dos Bandeirantes.
Ele manteve, no entanto, apenas um evento no Palácio dos Bandeirantes com prefeitos, às 16h, “quando ele fará um pronunciamento que poderá ser acompanhado presencialmente pela imprensa”, comunicou a assessoria do governador. A renúncia de Doria ao governo estava prevista para ocorrer hoje, no encontro com prefeitos.
O jornal Estado de S. Paulo divulgou nesta quinta-feira, 31, que João Doria desistiu de concorrer à Presidência pelo PSDB. Segundo o jornal, Doria também vai deixar o PSDB, mas não pretende concorrer à reeleição ao governo do Estado.
Caso a desistência de Doria seja oficializada, a decisão põe em xeque a viabilidade da candidatura do vice-governador, Rodrigo Garcia, ao Palácio dos Bandeirantes, visto que assumir o governo é peça fundamental da estratégia da candidatura do vice. O revés também significaria o descumprimento de um acordo político feito entre os dois políticos.
Finalmente ele percebeu que já estava cancelado pelo povo de bem! Fique em casa, a carreira política a gente vê depois!
Lamentom a sua disputa com “a margem de erro” estava eletrizante. Agora ele vai obrigar os paulistas a vacinarem gatos e cachorros domésticos.
O feitiço está virando contra o feiticeiro!
Esse canalha acabou com os empregos em sp, faliu lojas e comércios em sp, agora nós é que vamos acabar com seu emprego…
Imbecil já vai tarde tomou um chá de simancol . Mais que se elegeu na onda Bolsonaro. Traidor arrogante.
O povo já desistiu dele faz tempo. Pior pra São Paulo que vai ter que aturar essa figura nefasta por mais dois anos.