Durante isolamento, senadores são obrigados a lavar louça e limpar casa

Quem antes contava com ajuda para limpar a casa precisou colocar a mão na massa para manter a tudo em ordem, para parlamentares lavar e passar roupa, cozinhar e enfrentar a pia com louça suja virou um desafio. Força, guerreiros!
-Publicidade-

O Brasil torce para que saiam vivos da vida real. Força, guerreiros!

Senadora Kátia Abreu (PP-TO) | Foto: Instagram
-Publicidade-

Diante da chegada do coronavírus ao Brasil, muitos profissionais de limpeza receberam a triste notícia de que não terão mais trabalho até que o medo e os riscos do novo vírus diminuam. Quem antes contava com essa ajuda precisou pôr a mão na massa para manter a casa em ordem.

Para parlamentares, lavar e passar roupa, cozinhar e enfrentar a pia com louça suja virou um desafio. A senadora Kátia Abreu (PP-TO) publicou um vídeo em seu Instagram mostrando um pouco de sua “nova rotina”.

“Em tempos de quarentena e isolamento social, dividir as tarefas da casa é fundamental. Hoje foi meu dia de fazer o almoço, um pequi que a família toda ama. Fiquem em casa, protejam-se e tudo ficará bem muito em breve!”, escreveu Kátia.

https://www.instagram.com/p/B-ke4vfl0ss/?igshid=51cmm73kckkx

Dentro de casa, a senadora vive outro isolamento. Seu filho Iratã Abreu, 34, foi diagnosticado com a doença e se recupera fechado dentro do quarto.

Para levar as refeições a ele, Kátia e o marido usam roupas separadas e máscara e evitam contato. “Pior é para quem está nos hospitais. Nós estamos em casa e temos de comemorar”, disse à Folha de S.Paulo.

A reportagem também traz o caso do vice-presidente do Senado, Antonio Anastasia (PSD-MG), 59, em Belo Horizonte. Adepto das comidas congeladas, ele tem reforçado os pedidos em aplicativos no isolamento. Privilégio para poucos.

Força, guerreiros! O Brasil torce para que saiam vivos da vida real, enquanto não há ninguém para servi-los.

 

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site