Ontem, quarta-feira 26, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, negou a necessidade do uso da terceira dose da CoronaVac. “Fiquem tranquilos”, disse Covas. “A vacina é eficiente e, neste momento, não existe necessidade de se preocupar com uma terceira dose, como foi propalado recentemente. Isso não corresponde aos fatos.” Entretanto, em seu depoimento à CPI da Covid nesta quinta-feira, 27, ele admitiu que a entidade trabalha com a possibilidade de um reforço vacinal para ser aplicado anualmente em todas as faixas populacionais.
“Estou falando de dose de reforço anual [da vacina]”, disse Covas, ao ser questionado sobre a eventual necessidade de uma terceira dose da CoronaVac. “Nós trabalhamos com essa possibilidade para todas as populações vacinadas. E isso deve valer para todas as vacinas”.
Coronavac……que fria se meteu o renomado Butantan,…..
2 Coisas, se Deus quiser teremos em breve a nossa vacina e não vamos mais precisar desta agua com acucar chinesa, vai acabar a boquinha deste instituto e do calcinha, e segundo em 2022 nosso governador será o Tarcisio.
Essa vacina, Coronavac não funciona, haja visto o que foi noticiado sobre José Sarney.