Uma manifestação indígena bloqueou totalmente a pista sentido capital paulista da Rodovia dos Bandeirantes, no km 21, na manhã desta sexta-feira, 25. O protesto é contra a aprovação do Projeto de Lei (PL) 490, de 2007, que prevê mudanças no reconhecimento da demarcação das terras. Além do PL, o ato de hoje critica a nomeação de Joaquim Álvaro Pereira Leite para o Ministério do Meio Ambiente, depois da saída de Ricardo Salles.
Na via expressa, os manifestantes fizeram uma barreira de fogo, com pneus e madeiras. A Polícia Militar negocia a liberação do local, enquanto desvia o trânsito para o Rodoanel. O ato é organizado pela comunidade Guarani e faz parte do Levante Pela Terra, movimento iniciado com um acampamento mantido na Esplanada em Brasília, desde o dia 8 de junho. No início da semana, índios invadiram o Congresso Nacional, com ataques a flechas.
Leia também: “O sequestro da bandeira ambiental”, reportagem publicada na Edição 63 da Revista Oeste
Tamo fu…aqui so na bala…
“A Polícia Militar negocia a liberação do local” – é por causa dessa frouxidão da PM que os malandros e vigaristas de sempre, travestidos de falsos índios, falsos kilombolas, falsos sem-terra, e toda sorte de lumpemproletariado, fazem tudo o que sempre fizeram em detrimento da ordem pública e não vê as autoridades públicas se mexer – cumplicidade então?
Se olharem bem a foto verão três cidadãos com trajes indígenas, que certamente compraram em uma loja de fantasias, e o restante um bando de desocupados da esquerda que provavelmente ganharam um sanduba e uma pinga para comparecerem. Chama a R.O.T.A, bota e bota essa cambada de vagabundos no camburão.
Esses índios fajutos são mais falsos que nota de três reais. Índios urbanos que vivem no asfalto, se colocar na mata morrem todos.
Esses pseudoíndios já ultrapassaram todos os limites do razoável. Já passou da hora de o presidente tomar uma atitude drástica e colocá-los em seu devido lugar, porque de índios eles não têm nada. São arruaceiros dos ParTidos de esquerda.
Vagabundos arruaceiros, tem um remédio bom para desordeiros: LINHA, PAU e BOMBA.
Esses aí rezam a cartilha da esquerda decorada.
Mais flechas do bem e queima ecológica de pneus. Fique em casa, o país já foi tomado, só esqueceram de nos avisar. Presidente perdeu o timing e está perdendo o time.
Temos até índios vagabundos no Brasil.