Depois de humilhar professores, a funkeira MC Pipokinha perdeu sete shows que faria no Brasil. A cantora se apresentaria no Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Distrito Federal, Espírito Santo, Rondônia, Minas Gerais e São Paulo.
A maior parte dos eventos tem público universitário ou é organizado diretamente por grupos de estudantes. Os shows ocorreriam em casas noturnas.
Em virtude da repercussão negativa da fala de MC Pipokinha e o cancelamento de shows, a equipe jurídica da cantora se pronunciou. Segundo os advogados, a funkeira “expressou-se de maneira dúbia”.
“Ela vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de empoderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher, se expressou de maneira dúbia, dando assim, chance para interpretações pejorativas e que foram distorcidas de sua real intenção”, disse a assessoria.
Na semana passada, durante uma live nas redes sociais, MC Pipokinha humilhou professores, em razão do salário que recebem. Tudo começou depois de uma seguidora relatar no chat da transmissão que tinha discutido com uma docente por causa da cantora. “Não gosto de ninguém falando merda sobre você”, disse o seguidor.
“A professora tem o poder de fazer você não passar de ano”, observou Pipokinha. “Ela tem o poder de te encher de tarefa. Não briga com a sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo do filho dos outros. Tem que ter nada pra fazer em casa mesmo.”
De verdade, graças ao bom Deus eu nunca tinha ouvido falar dessa derrota antes dessa situação.
Por curiosidade (mórbida, confesso), fui pesquisar a “obra” desse lixo.
Resumindo, eu não sei se e pior um sujeito pagar qualquer que seja o valor pra ouvir o que ela chama de música ou pra vê-la chacoalhar aquela bunda magrela.
Bom como filho de uma professora e irmão de sete professoras, sempre tive muito respeito por essa grande profissão. Mais quanto as falas da jovem artista não vejo essa coisa toda de agressão ao professor, já vi coisas piores e sempre defensor e defendo até hoje os mestres, reitero o que falei antes, tem o meu respeito e admiração, veja bem, não sou psicólogo, mas os jovem de hoje gostam ou melhor juntam se em grupos para falar coisas triviais que dizem respeito ao seu dia dia de como vêem o mundo, pois gostamos o não eles serão o futuro, e em seus ideais de vida para si mesmo, agora atacar um pessoa com o objetivo de destruir a carreira que ela escolheu de forma oculta como estão fazendo isso sim e covardia de pessoa invejosa, só pra relembrar aos rebeldes mais antigos que lutaram pela democracia no Brasil, “o cantor Wilsom Simonal teve sua carreira destruída do dia pra noite, no meu ponto de vista, “por inveja e fofoca”. “Deixa a garota em paz, ou melhor não vai ao show dela, mais deixa ela trabalhar, pois e melhor do que se prostituir”.
Por essas e por outras que essa corja progressista tá mandando em tudo.
Um homem diz “vai vendo onde isso vai parar” pelo fato de termos um Supergay e é massacrado pela esquerda com sucesso, já um lixo desses humilha a classe profissional mais importante (deveria, pelo menos, apesar de muitos fazerem o L) e ainda tem mané que a defenda.
Ah mano, vai se lascar.
Mc pipokinha – propagando o amor! O fato dela estar em evidencia mostra o quao deteriorada está a geração mais nova! Tornar isso uma celebridade….bizarro
Se não tampar a panela a pipoca pula pra fora,
Professores são essenciais e maravilhosos, terão sempre o meu respeito, embora alguns gostem de votar no tal do lula..
Que beleza hein, até que enfim uma notícia que presta MC pipoquinha que porcaria que isso olha a foto da marmota tá parecendo que fugiu de um filme de terro pq não lá essas coisas uma pessoa que quer humilhar os professores não só os professores mais vários profissionais que ganham salário inferior ao dela.
Para o advogado do diabo ela é uma ‘coitadinha’ né?! Falou 💩 mesmo e agora tenta reverter a situação mas essa raça lacradora tem que provar do próprio veneno,já que eles adoram “cancelar” a tudo e todos com pensamentos conservadores.
Tem empresa que patrocina esse tipo de show e depois “cai fora” ? Muita hipocrisia e zero compromisso.
hmmmmm, cheiro de pipokinha queimando…….logo logo vai ter que sentar nos bancos escolares e aprender tudo que não aprendeu até hoje, e vai se lembrar de ter humilhado os professores, que realmente vão ter que aturar essa figura nas sua salas de aula. toda glória e honra aos professores do Brasil! Aos que ensinam, é claro!! Aos que militam e adestram tá aí o produto de vcs!
Saiu do barro pra ganhar 70 mil por show. Pobre quando fica rico manda matar tudo que é pobre.
Falou tudo!! E como tem idiota neste país… Infestado.
Ainda bem que as mulheres da minha família nunca precisaram do tipo de “empoderamento feminino” que Anitta e MC Pipokinha oferecem… As únicas mulheres que elas representam são as sras que “trabalham” em estabelecimentos que fornecem serviços de natureza sexual… Só isso…
Garanto pra vc que essas sras do amor remunerado têm muito mais dignidade do que essas duas “artistas” que vc citou.
Obviamente a moça ainda não amadureceu, pelas duas marias-chiquinhas dá pra ver que a idade mental ainda é de uns 6 aninhos. Coitadinha, não merece tanto agravo. Afinal de contas, por mais debochada que tenha sido, ela não falou nenhuma mentira de padrão lulesco…
Infelizmente o lado ruim das redes sociais, acabou dando espaço e aumentando ainda mais a pornografia, prostituição, o uso de drogas, entre outros, de forma explícita. Pobre de nossos filhos e próximas gerações, que terão de conviver com isso…
Funkeiros sempre humilham os professores. Basta ver como falam e como tentam escrever. É deixar qualquer professor ‘humilhado’, decepcionado e envergonhado.
Há um ditado que diz que quem diz o que quer houve o que não quer, essa se ferrou bonito…com certeza nunca mais fará isso….
Como pode
Uma mulher com esse conteudo totalmente negativo…falar de empoderamento feminino … que canta faz show …. ela nao representa nada pra classe feminina …. da vergonha
shows ????? Sexo oral, nudez, incitaçao a prostituiçao e todos os limites ultrapassados. O insolito é que as mulheres aceitem que o corpo feminino continue sendo usado como lixo e apologia a perversoes sexuais. Nao conhecia a dona das asneiras contra os professores /as, bastou 5 minutos assistindo alguns videos no youtube e ponto final.
Uma parte do professorado, com agenda esquerdista incentivam alunos a conviver com este tipo de “profissional”
Então, pau que dá em Chico dá em Francisco.
Taí o resultado de tal agenda…, só começando.
Espero que não seja tarde demais
Merece, no mínimo, o ostracismo.
Se
Que ótima noticia.
Não vi e não gostei MAS vamos respeitar aos que gostam de consumir lixo.
O que mais impressiona é que há empresas que contratam uma porcaria dessas, independentemente dessa polêmica.
Vamos estourar a PIPOKINHA…….kkkkkkk. Será que é de microondas ou de panela. De repente começa a trabalhar de verdade!
Agora entendo o nível de nossos “universitários”. Vão para as faculdades para assistir esse tipo de porcaria.
Quem “expressou-se de maneira dúbia” foram os advogados! A funkeira foi claríssima, infelizmente para eles!
“Ela vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de empoderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher, se expressou de maneira dúbia, dando assim, chance para interpretações pejorativas e que foram distorcidas de sua real intenção”, disse a assessoria.” Essa assessoria acha que os leitores são do nível dessa “pipoquinha”. Deixem de falar bobagens. Essa moça ofendeu claramente os professores. Fico feliz que os organizadores tenham tomado cancelados os “shows” desse ser medíocre.
Concordo contigo!
A TURMA DA LACROLANDIA ESPERIMENTANDO DO PRÓPRIO VENENO. BEM FEITO !!!
Outra vez vcs dão publicidade para esse verme??
A revista oeste constantemente DÁ visibilidade para que está no ostracismo..nos guetos…. Faz isso com rostro maia Boulos,mst etc,etc
Quem é esta menina na fila dk pão? A imprensa,incluindo aí a Oeste,dá muito valor a este tipo de artista. Daí eles acabam se achando. Banco de reservas da insuportável Anita.
Que nível chegou o mundo do entretenimento hoje em dia. Se no meio universitários é isto que definem como show (“A maior parte dos eventos tem público universitário ou é organizado diretamente por grupos de estudantes”). Certamente quem esta na casa dos 50, sabe muito bem o que estou falando e claro que tem bom nível de entendimento do que é cultura também sabe.
Para quem teve a oportunidade ouvir tesouros culturais do passado, ouvir e ver hoje em dia “pipoquinhas, pablos, anitas” e outros acéfalos, realmente o que esperar desta geração.
Meu filho tem 34 anos e anos atrás conversando com ele, vi que já na geração dele não existia nada em termos de culturais que pudessem chegar ao nível de grandes artistas do passado.
No mais…
Concordo com o Paulo. Chamar as apresentações desse ser medíocre de “show”, é ofender uma classe de grandes músicos e intérpretes de nossa música e mundial e quem assiste ou assistiu esses astros verdadeiros.
Diria a minha avó: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.
E tome cancelamento.
E os alimentadores da esquerda lacradora e canceladora são os ditos “artistas”.
Estão criando esse monstro há tempos.