Manifestantes se reuniram neste sábado, 11, em Barcelona em protestos contra a obrigatoriedade do passaporte sanitário. Em outubro, as autoridades da região autônoma implantaram a exigência para o documento que comprove a vacinação contra a covid-19.
“Passaporte sanitário = Estado totalitário”, estava escrito em uma das faixas carregadas no centro da cidade da Catalunha. Um grupo portava cartazes que diziam: “Não ao passaporte nazista”, “governos e sanitaristas = assassinos” e “Passaporte Covid: ditadura”. Uma imagem comparava o a suástica nazista a um QR Code. “Não é uma pandemia, é uma ditadura”, gritavam.
O ato reuniu cerca de 1,5 mil participantes, conforme informações da AFP. A polícia local informou que os manifestantes querem que mobilizações aconteçam todos os sábados, “até que, por amor à vida e à liberdade, seja revogado” o passaporte sanitário. As autoridades regionais determinam as políticas de Saúde na Espanha. Ou seja: elas decidem como enfrentar a pandemia em nível local.
Na Catalunha, 86% da população com mais de 12 anos já completou o ciclo vacinal contra a covid-19. Assim, o número está próximo da vacinação no restante da Espanha (89%). O país utiliza os imunizantes desenvolvidos pelas farmacêuticas da Pfizer, AstraZeneca, Moderna e Janssen.
Desde que a pandemia teve início, 5,3 milhões de moradores da Espanha se contaminaram com o novo coronavírus. Deles, cerca de 4,9 milhões estão curados e 88 mil morreram. Atualmente, os casos ativos no país são cerca de 260 mil, de acordo com números do site Worldometers, que monitora a pandemia pelo mundo.
Todos vão ser escravizados. A verdade a dois anos são escravizados. O Brasileiro vai adorar a ideia. A massa tem alma de escravo, trabalha hoje quase por nada, viaja como gado desde sempre, e agora a dois anos que viaja como gado com focinheira.
A classe media que tem recursos, a dois anos que caminha cabeça para abaixo, eles e seus filhos brigando entre direita e esquerda.
Ainda a massa é tão pero tão escrava que se deixa usar de cobaia sem sequer fazer a menor resistência. Nem uma galinha seria tão dócil. Imagina! Os globalistas tem que ter o curral limpo, vacinado e marcado.
Um escravo de 1200 reais o mês não vai se perder a oportunidade se amostras seu CovidPASS ConecteSUS com seu código QR para poder presumir seu celular de 5000 reais.
Segundo os números acima informados a taxa de letalidade foi de 0,016. Não tem cabimento uma obrigatoriedade Vacinal para essa doença com tão baixa letalidade. Aliás não tem cabimento obrigatoriedade em hipótese alguma, porem com esses dados, dizer que é pela saúde é, no mínimo, suspeito.
A pergunta que não quer calar: Porquê o Brasil até agora ainda não foi às ruas contra as prováveis imposições que também em breve não da parte do governo mas pelos peudos semideuses que se intitulam poder moderador nas terras tupiniquins, a matilha reunida em camarilha hospedada em gabinetes do STF na praça dos três poderes. Já está na hora da população aqui também começar a se organizar para não aceitar que os juízes de araques, de bordéis de beira de estradas que se denominam semideuses determinar ao governo federal procedimentos iguais alguns aprendizes de ditadores estão fazendo na europa da zona do euro. Muito cuidado e canja de galinha não faz mão a ninguém e ainda tendo na matilha, na camarilha togada de juízes de araques, de bordéis de beira de estradas delinqüentes ferrenhos que se escondem por debaixos de togas como Boca de Veludo e Xandão PCC aí pessoal todo cuidado é pouco. Não adianta depois chorar o leite derramado… Quem avisa amigo é…