O Movimento Povo Sem Medo interditou nesta quarta-feira, 18, a pista do quilômetro 273 da Rodovia Régis Bittencourt, sentido capital, próximo ao Shopping Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Contra o presidente Jair Bolsonaro, os esquerdistas atearam fogo a pneus, impedindo que os carros seguissem viagem. Agentes da Polícia Militar estão no local, com a finalidade de desarticular o ato.
Leia também: “PGR isenta Bolsonaro de supostos crimes contra a saúde pública”
Mas é claro que são da esquerda.
Em dia útil, pessoas decentes (leia-se direita), estão trabalhando (ou procurando emprego, se desempregado).
Quem vive de bolsas mortadela e não trabalha são os seguidores da mula presidiária.
Nada que balas de borracha (ou não) não resolva.
São mesmo os IDIOTAS ÚTEIS da esquerdalha. Não param nem pra pensar que o que estão fazendo não atinge o Presidente da República MAS o cidadão e o trabalhador de São Paulo….em todas as áreas. Pra essa meia dúzia de desocupados a PMSP tem que baixar o cacete. Tolerância Zero.
terrorismo e atentado a saúde das pessoas!
Isso não são atos antidemocráticos?
Então dia 07 agora, tirem suas bundas dos sofás e vão para as ruas! Vamos em peso em apóio! Leve familiares! Uma das últimas chances de dizer não ao Comunismo q está entrando no Mundo por todos os meios!! E nós somos agora a cereja do bolo! SAIAM AS RUAS NO 07 de setembro!!!!
Estaremos lá Evaristo com toda certeza.
Vagabundos e canalhas. Borracha no lombo desses vermes.
Tão vendo como a esquerda trabalha nos protestos, que aliás são sempre do mesmo jeito? Violentos e ninguém sabe quem são os articuladores, portanto, ninguém preso. Os patriotas dão a cara e vai presos, tem que aprender.
Vão
BADERNEIROS. Atrapalham a vida de quem tem compromisso, inclusive agenda médica. Porque o careca do stf não determina ser proibido prejudicar o ato de ir e vir? Aí seria ir contra a democracia?
Essa manifestação se enquadra perfeitamente na ‘democracia’ preconizada e defendida pela imprensa retrógada e por magistrados que se arrogam poderes que não lhes são conferidos constitucionalmente.
VANDALISMO EM PLENA QUARTA FEIRA, ATRAPALHANDO A VIDA DE QUEM PRECISA TRABALHAR
(TRABALHO?)
NÃO PODE SER COISA DE GENTE DECENTE
Essas perebas comandadas pelos canhotas em troca de linguiça e mortadela nunca trabalharam, portanto, não ligam para que está cerceado no seu direito de ir e vir.
Esses idiotas úteis são ELO do que defendem esquerdistas nos partidos e no judiciário.
A partir do momento que um ato de manifestação se torna vandalismo, não passa de um ajuntamento de vagabundos e baderneiros.
Bem, já se percebe que esta revista não é séria, não tem compromisso com a verdade , fomenta mentiras e Fake News.
Chama os manifestantes de esquerdistas sem sequer estar lá para saber se são ou não vinculados a movimentos de esquerda, ou mesmo para levantar os motivos deste ato destrambelhado e alucinado.
É necessário ter seriedade e responsabilidade ao levar informação à sociedade, e como veículo de imprensa, vocês precisam estar a serviço da verdade e dos fatos, e não de interesses políticos de A ou B.
Oh coitado. Tão inocente.
ninguém precisa estar no local para saber quem são , se não sabe , é só se informar em mídias sérias e fake é a existência de vocês, papagaios do alibaba de 9 dedos.
usou o título “Fake News”; já sabemos sua procedência!
Movimento Sem Medo, pois tem “costas quentes” com o STF.
O país não sobreviverá até 7 de setembro, os movimentos antidemocráticos estão em franco crescimento. Quanto mais demorar, piores serão as consequências.
Caso consiga prender alguém, antes de ir preso, faça ele limpar a rodovia.
A imparcialidade na transmissão da notícia passou a quilômetros.
O movimento devia chamar povo sem vergonha isso sim, pra fazer protesto de quarta esse povo não trabalha né
Atos terroristas incentivados pelo Randolfe Rodrigues em vídeo. Aloooo Cabeça de Ovo, onde está você??
Esse povo é vagabundo mesmo.
Aos olhos do magnânimo stf, midia podre, pseudo intelectuais e artistas fim de carreira: ” sociedade de bem em ato democratico”
Sim os Magnânimos que soltam corruptos e tranficantes, enquanto vc é preso na sua casa sem pode trazer o pão de cada dia pra família
a democracia da esquerdalha é assim , ” eu só tenho direitos , vocês só tem deveres”, vagabundos canalhas.
E essa cambada ainda vem falar em “democracia”!
Precisa acabar com esses vagabundos não trabalham e querem atrapalhar quem trabalha, tinham que serem presos e obrigados a limparem a pista. Fora os canalhas.
TaliBANDOS a serviço dos opositores esquerdistas.