O Estúdio Oeste, programa apresentado pelo jornalista Silvio Navarro, estreou com chave de ouro ontem. Ficamos quase três horas no ar, em uma live que reuniu políticos, jornalistas e colunistas de Oeste. A redação recebeu vários convidados na sede da revista.
Entre os presentes, estavam a deputada estadual Janaina Paschoal, o cineasta Josias Teófilo, a deputada federal Carla Zambelli, o deputado federal Capitão Derrite, a economista Renata Barreto, o ex-ministro Aldo Rebelo, o deputado estadual Frederico D’Avila, o juiz Ivan Sartori, o médico Paulo Porto de Melo e o empresário e presidente do PTB/SP, Otávio Fakhoury. Também estiveram no evento o comentarista da Jovem Pan Adrilles Jorge, o comentarista da Jovem Pan Marco Antonio Costa, além dos colunistas de Oeste Ana Paula Henkel, José Roberto Guzzo e Augusto Nunes.
Estúdio Oeste será apresentado ao vivo todas as quintas-feiras às 20h30. Neste primeiro programa, os assinantes puderam conhecer a história do nascimento de Oeste através dos depoimentos do publisher, Jairo Leal, e das editoras Branca Nunes e Paula Leal:
Parabéns! Eu não soube dessa maravilha de programa. Mas verei sempre a partir de agora!
Obrigado.
Faltou mencionarem neste resumo a presença do ilustre Dr Roberto Zeballos. Quanto ao Aldo Rebello, não vejo problema terem-no recebido, problema seria deixar ele falar bobagem sem troco
Aldo Rebelo, apesar de comunista, sempre foi coerente nas atitudes e ações. Não podemos generalizar.
Parabéns! Boa sorte a vocês!
Assistí ao programa com mais de duas horas de duração, confesso que dei um pequeno cochilo no meio mas não tem problema, é só reiniciar no ponto que perdí, que foi muito pouco. O motivo do cochilo não foi por conta do programa é porque é uma deficiência minha mesmo. Mas foi muito bom, parabéns e até a próxima 5ª feira.
Parabéns a todos! Especialmente ao Silvio Navarro, que julgo um grande jornalista. Quanto ao Aldo Rebelo, acho que todo mundo tem o direito a criar juízo um dia. Mas, eu também não vi ou li nada que justificasse a presença dele entre liberais e conservadores.