Ex-ministro do STJ morre de covid-19

Paulo Medina tinha 79 anos e atuou no tribunal de 2001 a 2010
-Publicidade-
Ministro Paulo Medina, aposentado do Superior Tribunal de Justiça, é mais uma vítima da covid-19
Ministro Paulo Medina, aposentado do Superior Tribunal de Justiça, é mais uma vítima da covid-19 | Foto: Divulgação/STJ

O ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo Medina morreu no sábado 3, aos 79 anos, vítima da covid-19. A Corte divulgou uma nota oficial de pesar pelo falecimento de seu ex-integrante.

Leia também: “Ex-governador do Ceará morre de covid-19”

-Publicidade-

“O Superior Tribunal de Justiça presta suas condolências à família do ministro Paulo Medina, que atuou no tribunal por nove anos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console a todos pela inestimável perda”, escreveu o presidente do STJ, ministro Humberto Martins.

Medina foi ministro do STJ de 2001 a 2010. Antes de chegar à Corte, foi vereador pelo município de Rochedo de Minas (MG) e presidente das associações de Magistrados Mineiros (Amagis) e de Magistrados Brasileiros (AMB), além da Federação Latino-Americana de Magistrados (Flam).

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.