Uma sentença judicial emitida na terça-feira 20 determinou que Emilio de Souza Oliveira, político do Estado de São Paulo, cumpra sentença de 50 anos de reclusão. Conhecido como “Ruby”, Emilio é ex-vereador de Sorocaba (pelo PTC), município localizado no interior paulista; ele foi condenado por dois estupros de vulneráveis.
A sentença determinou que o ex-vereador cumpra 25 anos de reclusão por cada crime. Preso desde abril de 2023, o político não poderá recorrer da sentença em liberdade.
Segundo o portal g1, o promotor de Justiça José Julio Lozano Junio, do Ministério Público de São Paulo (MPSP), responsável pelo processo que condenou o ex-vereador de Sorocaba, disse: “O Judiciário impôs condenação compatível com a gravidade dos delitos cometidos”.
Ex-vereador condenado foi flagrado em caixa d’água com crianças
O político paulista que atende pelo apelido de “Ruby” foi flagrado em um vídeo no qual aparece com crianças dentro de uma caixa d’água. Segundo os delegados de polícia, o laudo da perícia científica identificou nas imagens que o ex-vereador de Sorocaba aparece no quintal de sua residência.
Dentro da caixa d’água, o político praticava atos libidinosos com duas crianças de seis e de oito anos de idade. As identidades dos menores não foram divulgadas.
“Emilio Ruby” foi eleito vereador pelo município de Sorocaba em 2008 pela sigla PMN. Porém, antes de ingressar na câmara municipal, ele havia sido eleito suplente em 2004, quadro que se repetiu nas eleições municipais de 2012 e 2014.
+Leia mais notícias do Brasil em Oeste.
No último pleito municipal do qual participou na cidade paulista, em 2016, já pela sigla PTC, Emilio não alcançou votos suficientes para conquistar um assento na Câmara de Vereadores de Sorocaba. Conforme o portal Metrópoles, “Ruby” está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRS-SP) como cantor e compositor.
KKKKKKKKKKKKKKK, Em dois anos ja estara nas ruas, assim é a justiça no Brasil. Aqui no Brasil profundo os familiares das crianças que foram atacadas por esse pedofilo, ja teriam livrado o individuo daquilo que ele nao sabe usar. Uma boa faca, iodo, fio para costurar e a famosa castraçao a frio, usada no meio rural, é rapida e termina sem as duas bolinhas, em uma semana ja estara andando pela cidade saltitante e feliz. MORTO O CACHORRO A RAIVA TERMINA. Espero que os familiares das crianças, cujas as vidas foram destruidas para sempre apliquem a devida justiça. O CRIME TERMINA QUANDO O PERPETRADOR TEM MEDO E SABE QUE AS CONSEQUENCIAS SERAO UMA REALIDADE. Antigamente quase nao tinhamos estupro, violaçoes, pedofilia e outros degenerados sexuais, simplesmente porque a sociedade punia imediatamente no proprio barrio ou rua, e assim essas bestas sempre estariam amedrontadas e inertes.
Na minha infância estuprador era morto que considero a melhor solução para eles !