Militantes da extrema esquerda resolveram protestar neste domingo, 22. Em pauta, a guerra que ocorre no Oriente Médio.
+ Leia as últimas notícias de Brasil no site da Revista Oeste
Na Avenida Paulista, em São Paulo, integrantes do PSTU externaram posição contra Israel, país que desde 7 de outubro virou alvo dos terroristas do Hamas. Na ocasião, lançou-se mísseis contra o território israelense. Além disso, centenas de civis foram sequestrados, estuprados e assassinados. Nem bebês escaparam, com 40 deles sendo decapitados.
Apesar disso — e de terroristas do Hamas terem matado, inclusive, três brasileiros —, membros da extrema esquerda marcaram posição contra a nação agredida. E com direito a registros nas redes sociais.
Leia mais:
Pelo Instagram, membros do PSTU mostraram o momento em que as bandeiras de Israel e do “imperialismo” dos Estados Unidos foram queimadas.
Fundador e presidente nacional do PSTU, José Maria de Almeida, o Zé Maria, demonstrou que a ideia do nanico partido esquerdista vai além do sentido figurativo de queimar a bandeira israelense. Ele declarou o desejo de riscar do mapa o país judeu. Em contrapartida, o dirigente partidário defendeu a criação de um país árabe, a Palestina, no local em que existe a nação judaica.
“Vamos derrotar o Estado sionista de Israel”, disse Zé Maria, ao discursar em cima de trio elétrico posicionado na Praça Oswaldo Cruz, entre as avenidas Paulista e Bernardino de Campos, na região central da cidade de São Paulo. “Não podemos aceitar que classifiquem qualquer ato de resistência do povo palestino como terrorismo.”
Na sequência, o presidente do PSTU fez questão de enfatizar: está ao lado dos terroristas. “Neste momento, estamos na trincheira militar do Hamas”, disse Zé Maria. “Todo ato de força, todo ato de violência do povo palestino contra o sionismo é legítimo.”
Ao declarar apoio ao Hamas, esquerdista chama Israel, país invadido, de “terrorista”
Assim como outros militantes do partido da extrema esquerda, Zé Maria criticou diretamente Israel, país invadido e atacado por membros do Hamas. “Terrorista é o Estado sionista e colonialista de Israel”, afirmou. “É preciso colocar uma vez por todas um ponto final no Estado sionista de Israel, para que possa florescer o Estado palestino, laico, democrático, do Rio Jordão ao mar.”
Por fim, o presidente do PSTU pediu para o governo brasileiro romper relações diplomáticas e econômicas com Israel.
Leia também: “O veneno antissemita”, artigo de J. R. Guzzo publicado na Edição 187 da Revista Oeste
E mais: “Por que a esquerda apoia o massacre terrorista?”, por Roberto Motta
Por que essa criatura não vai para a Palestina lutar ao lado dos terroristas? Assim é fácil, ficar aqui no bem bom, um ignorante que de História não sabe nada, cabeça feita pela esquerda tupiniquim!
O que seria “povos oprimidos de todos os planetas’ ?
Há extremismo dos dois lados !
Cabeça vazia e terreno baldio são parecidos, só servem para acumular lixo. E é exatamente isso que acontece com inúteis, gente que não tem o que fazer.
Paramentares e STF têm que tomar providências contra esta escória, pstu,(diminutivo mesmo, pois é um partido nanico) braço do Partido Trevoso!
Que esses petralhas deveriam ir para a faixa de Gaza! IDIOTAS!
Esses bandidos tem a proteção dos canalhas e cafajestes, leiam STF, GLOBOLIXO E ASSOCIADOS E GOVERNO CORRUPTO
Porque não vão ajudar os amigos. Enfrentar as forças armadas de Israel .
Este PSTU deveria ter o registro eleitoral cassado por fazer apologia a práticas nazistas e de antissemitismo. Não é possível que a justiça no Brasil não sirva para isto.
Esse ser , presidente desse PSTU, tem que ser enquadrado pela lei brasileira ao fazer apologia ao crime de cunho racial, demonstrou publicamente ser Nazista, uma vez que pede a extinção do Estado de Israel. Meu Deus aonde chegamos, idiotas uteis que favorecem esse discurso que visa atingir a Cultura Ocidental Judaica – Cristã.
Espera ai, essa gente não ser presa pelo rigoroso STF? Esses atos não são antidemocráticos?
O mais engraçado é que ele quer o fim de Israel, e a criação do estado palestino ,”LAICO E DEMOCRÁTICO “. Impressionante o que passa pela cabeça desses imbecís esquerdopatas.
Eles cometeram um grande erro: O de queimar TAMBÉM a bandeira dos EUA.
Chamam Israel e EUA de imperialista, queimam suas bandeiras, mas no discurso só falam em eliminar Israel.
Para que ele nunca esqueça que o PSTU é uma Pulga num corpo de Elefante.
Covarde de palanque.
Idiotas, porque não vão lá para o front ajudar seus queridinhos?
Adoraria encontrar pessoalmente pelo menos 1 de vcs.
Ótima ideia!!
Porque esses imbecis não tem colhões para isso. Fazem apologia ao terrorismo do HAMAS, queimam bandeira americana, mas não perdem uma oportunidade de fazer compras em New York ou passear na Disney. Não passam de hipócritas, covardes e corruptos!
Falta adjetivos para se classificar estes psicopatas, não existe outro termo.
Ao assistirmos um comportamento deste, num “ser humano”, ficamos deveras petrificados……
Eu gostaria de saber o que pensam e como se sentem os judeus q apóiam a esquerda!
Nossa esquerda sega a ser doentia. O grande problema é a má fé de uns e o grande descaso de outros. Má fé de uma imprensa que se vende a quem pagar mais, distorce fatos beneficiando criminosos, pois com eles ganha mais, o país não importa. Um povo sofrido enganado, manipulado e que no final é quem mais sofre. Um sistema que prioriza o poder e suas benesses e que não regula, não funciona como deveria. Um poder defendendo o outro. A sensação é que para assumir um dos poderes, tem que estar de comum acordo com a cúpula. Bolsonaro, foi o cara que destoou de tudo isso, foi um estranho no ninho, que escancarou o podre poder, de forma que todos se uniram contra ele, sem o menor pudor e vergonha, a ponto de leis serem desrespeitadas, censura, perseguições, tribunal de inquisição, com a suporta vítima sendo investigador, acusador e juiz do próprio caso. A CÚPULA DOS PODERES DEU UM GOLPE DE ESTADO, MUITO BEM MONTADO E SEM DAR UM TIRO SEGUER E AINDA CALOU A OPOSIÇÃO.
Esses militantes esquerdistas tem que ser rotulados corretamente, são NAZISTAS e tem que ser retirados da sociedade e encarcerados.
Seria de dar dó se não fosse tão perigoso
Retirando os corruptos, por suas características naturais predatórias, o Brasil fora contaminado pelas seitas que corrompem o cérebro humano impedindo o indivíduo de uma formação psíquica saudável.
Isso ocorre em todas as classes sociais, da mesma forma que a felicidade independa delas, a alienação mental muito menos.
Infestada prioritariamente a imprensa e as academias, ainda no meado do século passado, pós Constituição de 1988, do positivismo veio da mudança da matriz do Direito romano-germânica para o relativismo proposto pela Teoria de Auguste Comte, segundo a qual, o Direito seria apenas um capítulo da Sociologia.
Ideias com base na Teoria do Pensamento Crítico da Escola de Frankfurt, o que o levou ao relativismo da Teoria Crítica do Direito.
Aliado a tudo isso, aponta como um importante ídolo da cultura undergroud, o italiano comunista preso Antonio Gramsci, que sugere abandonar a luta armada para efetivamente mexer com as cabeças dos mais fáceis de aculturar no marxismo.
Brasileiro que se preze um bom vira-latas, por óbvio que não ficará atrás do que lá de fora vem, principalmente dos centros de “intelectualidade”, e cria, a versão sua tupiniquim, Paulo Freire para a Educação Crítica ala tupiniquim!
Pronto, cenário formado, cats definido e público alvo ávido por imitar o que de lá vem!
Tudo isso e mais um pouco, é de fundamento na Ordem dos Illuminati (século XVIII), cujo Manual de comportamento foi capitulado por Marx para o Manifesto Comunista; levando mais de 200 anos de lavagem cerebral!
De lá para cá a contaminação só aumentou, passamos a idiotizar cada vez mais os mais frágeis indivíduo.
Triste!
Rapaz ,,, eu fico pensando como é que pode um sujeito com essa idade ter uma .cabeça dessas .
Com a idade que tem já deveria ter algum dicernimento entre o certo e errado .
Alguem poderia tentar explicar para esse idiota que de acordo com a lei islâmica ele próprio é um infiel..
Está defendendo em publico uma coisa que ele nem sabe o que é., e nem sabe o alcance do que diz..
Lamentável , só faz isso para tentar sair da insignificancia ,
É o fundão que faz ter essa cabeça e defender essas ideias
Cada vez mais comvicto, precisamos de um general com colhões, patriota com 200 soldados , invada e prenda todos os “ministros! do STF, LÍDERES DO pt, PSOL, PSTU CONFISQUEM seus bens, ou acabamos como nação!!!!
Waldemar .
Desculpe eu te decepcionar , porem esse tipo de militar a que voce se refere não existe mais a muito tempo.
Hoje em dia a pretexto da tal “profissionalização” das forças armadas os militares se tornaram apenas funcionarios publicos fardados que tem em mente somente o salário a carreira e as promoções e como tal sempre estarão a serviço do governo de plantão não importa de que vertente seja.
O exercito a marinha e força aérea são somente corporaçãoes que se tornaram “empresas” e funcionam como tal ,.e esses generais a que voce se refere só existem agora nos livros de história , ou na lembrança os mais velhos que os conheceram .
E nem tem vergo ha mais de defender o indefensável. Esses são os neonazistas. Isso é crime porém como está tudo uma bagunça , nada vai acontecer com esse líder de seita. Mais um Charles manson.
Oh Zé!
Pede pra cagar e some do planeta.
Por favor.
A jumentice virou epidemia …..
“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.” (Lucas 23:34) …
Se a lama que é o Hamas por um segundo teve razão em algum momento da História, conseguiu perdê-la no dia 7.
Esse povo é doente!
Boca de esgoto, mente de merda, um rashá, amaleque, filho das trevas.
Outro extremo imbecil! Gente insignificante, querendo aparecer. Não é só burro e ignorante, é patético!
“É preciso colocar uma vez por todas um ponto final no Estado sionista de Israel, para que possa florescer o Estado palestino, laico, democrático, do Rio Jordão ao mar.” ——> o cara acredita que vai surgir um Estado LAICO e DEMOCRÁTICO se o Hamas ganhar!!!!